Celebridades

Evaristo Costa afirma que está 'de volta para a bancada' ao publicar foto em 'bastidor de telejornal'

O jornalista Evaristo Costa
O jornalista Evaristo Costa - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista Evaristo Costa, 41, surpreendeu seus quase 6 milhões de seguidores no Instagram na tarde desta quinta-feira (21) ao publicar uma foto em que aparece em um cenário de telejornal e insinuar que está de volta à bancada.

"Plantão de Natal. De volta para a bancada", escreveu Costa, na legenda da imagem em sua rede social. Os internautas rapidamente começaram a especular a possível volta do jornalista à frente de algum telejornal. Será? O jornalista não publicou mais nada deixando a história no ar.

Com um terno azul-escuro e uma gravata vermelha, Costa estava com o seu antigo visual de quando apresentava o "Jornal Hoje" (Globo), com Sandra Annenberg, por quase 13 anos.

O mais curioso é que o jornalista tem um cenário que remete a de um telejornal, com um mapa ao fundo, e uma caneca de um dos seriados mais aclamados, "Stranger  Things", exibido na Netflix e com a terceira temporada já confirmada.  Isso revela também um pouco do que o jornalista gosta de ver, já que desde que saiu da Globo, ele ainda não deu nenhuma entrevista.

Desde que se afastou da bancada do telejornal e se mudou para Londres, na Inglaterra, com a família no final de julho, Costa passou a usar barba, estilo lenhador, com alguns fios brancos. Há dois dias, o ex-apresentador do "JH" publicou uma foto, ainda barbudo, para dizer que passaria o Natal e Ano-Novo no Brasil. 

Alguns seguidores chegaram a criticar o novo visual do jornalista que, prontamente, respondeu: "Obrigado pelo seu comentário. Da minha barba cuido eu. Boa semana".

SAÍDA DO 'JORNAL HOJE'

O jornalista deixou a bancada do "Jornal Hoje" no dia 27 de julho, depois de 13 anos de trabalho. Na Globo, estava desde 1998. Evaristo Costa substituído por Dony de Nuccio.

Costa afirmou que estava cansado e precisava descansar o corpo e a mente. "São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", disse, à época de sua saída, em vídeo publicado em sua conta no ​Instagram.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias