Após processo, internauta publica pedido de desculpas para Patricia Pillar
Nesta sexta (17), Patricia Pillar, 53, divulgou em seu Instagram o pedido de desculpas feito por um internauta que a ofendeu após a atriz posicionar-se em favor da ex-presidente Dilma Rousseff.
"Venho através deste espaço me retratar pelas palavras ofensivas e profundamente vulgares que usei contra a senhora Patrícia Pillar. Fiquei frente a frente com a pessoa ofendida, me coloquei no lugar dela e não gostei do que senti. Fiz ilações falsas sobre está pessoa e estou me retratando como as pessoas de bom senso devem agir", diz o texto do internauta José Alberto Muner.
Ao defender "liberdade de expressão dentro dos limites da civilidade", Pillar ainda afirmou que outros internautas também estão sendo processados.
"É uma pena ter que recorrer à Justiça e a processos para que as pessoas entendam a diferença entre discordar e agredir e/ou ofender", disse a atriz.
Em janeiro, quando Pillar entrou com a ação, Dilma usou o Twitter para defender a atriz das acusações virtuais. "Patricia Pillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas."
Comentários
Ver todos os comentários