Celebridades

'Eu tinha na minha porta todos os dias o caminho do crime', diz cantor Naldo Benny 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hoje Naldo Benny faz sucesso como cantor, mas poderia não ter sido assim. "Eu tinha na minha porta todos os dias o caminho do crime, da droga e não tive amparo de uma instituição que pudesse me dar um curso, por exemplo. As oportunidades que apareceram para mim, eu agarrei e consegui ir adiante", disse.

"As pessoas na favela não têm oportunidades. Elas chegam de outros estados, têm filhos que crescem e morrem ali dentro, sem conhecer Copacabana. E não é só combater ou reprimir, e sim dar o caminho. Tem muita gente com talento ali dentro", completou o músico durante entrevista a Faa Morena, apresentadora do "Ritmo Brasil", da RedeTV!

JOÃO SUPLICY 

A atração, que vai ao neste sábado, a partir as 18h30, também teve a participação do músico João Suplicy que, durante a entrevista, falou sobre o pais, o vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT). 

"Parece que ele está aqui na Terra para uma missão, porque a vida dele é isso. Se ele não estivesse fazendo as coisas através da política, estaria de outra maneira tentando ajudar a melhorar a vida das pessoas e ele vai fazer isso até morrer", diz o músico.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias