Zapping - Fefito

Carol Duarte vai ser protagonista de novela após descansar a imagem

O sucesso de Carol Duarte como o transexual Ivan em "A Força do Querer" levará a atriz ao posto de protagonista rapidamente.

Além de renovar o contrato com a artista, a Globo tratou de reservá-la para estrelar a novela das nove que será escrita por Manuela Dias, autora da elogiada minissérie "Justiça".

A ideia é descansar a imagem de Carol até 2019, quando estreia a trama, já que seu personagem atual é muito forte.


Em breve

Flávia Alessandra já está reservada para estrelar "O Sétimo Guardião", novela das nove da Globo escrita por Aguinaldo Silva e que tem estreia prevista para 2019.


Papel

Na trama, a atriz dará vida à mulher do delegado interpretado por Milhem Cortaz. Mal saberá ela que o marido é viciado em usar lingeries.


Na mira

A Band está de olho no passe de Amaury Jr. para um programa noturno semanal. O projeto iria ao ar no ano que vem.


Mais uma

Depois do sucesso da novela das seis "Novo Mundo", os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão já entraram na mira da Globo para um novo trabalho. A emissora inclusive já solicitou a sinopse de uma nova trama para a dupla de roteiristas.


Seriado

O Warner Channel marcou para o dia 24 de outubro, às 21h40, a estreia da décima terceira temporada de "Supernatural".


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]