Celebridades

Descobrir 'os prazeres da vida' fez Cleo Pires desistir de ser freira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo Pires, 35, sabe que "não é fácil essa vida de youtuber" —nas palavras dela própria. "Eu devia ter ficado só como atriz mesmo", brinca, antes de enumerar 32 fatos sobre sua vida em seu mais recente vídeo —a prática da lista é hábito comum entre influenciadores digitais. 

Na primeira parte da gravação, divulgada nesta sexta (6), Cleo fala sobre a escolha do seu nome, do seu significado (quer dizer "glória"), de lugares que morou, músicas que gostava de ouvir quando era criança, entre outras trivialidades como "pavor de fios de cabelo espalhados".

É só nos minutos finais que Cleo faz a grande revelação desta primeira parte da série de vídeos que pretende divulgar: "Já quis ser freira". Não há plateia e a câmera não mostra a reação de quem estava nos bastidores do estúdio, mas, prevendo a incredulidade geral, reafirma: "Já mesmo". 

E qual o motivo da desistência? "Mas aí eu comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguirei ser freira", explica.

Em outro trecho polêmico, fez mais revelações. "Durante algum tempo da minha vida, eu queria ser homem, negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30."

Cleo é famosa por declarações picantes. Em julho, durante entrevista ao youtuber Caio Fisher, declarou já ter feito sexo a três, com algemas e em lugares públicos.

A declaração repercutiu nas redes sociais, o que fez a atriz recorrer ao Twitter para rebater comentários que vinha recebendo.

"Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", disse.

Poucos dias depois, Cleo voltou a polemizar. "Nudes é o meu segundo nome", afirmou ao apresentador —também da seara youtubers— Matheus Mazzafera sobre a prática de trocar fotos íntimas por meios eletrônicos. 

Na mesma entrevista, Cleo também falou sobre o primeiro beijo —aos seis anos. "Era uma criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua. Tinha, sei lá, seis anos", disse.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias