Celebridades

Nua, Cleo Pires diz que gosta de ser símbolo sexual e que queria 'estar mais durinha'

A atriz Cleo Pires faz massagem relaxante em spa de Anguilla
A atriz Cleo Pires faz massagem relaxante em spa de Anguilla - Reprodução/Bora!


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de alvoroçar a web ao dizer já ter feito sexo a três, com algemas e em lugares públicos, a atriz Cleo Pires, 34, afirmou que gosta de ser considerada símbolo sexual e que gostaria de "estar mais durinha'.

"Acho que eu gosto do meu cabelo. Queria estar mais durinha. Queria ser mais firme", disse Cleo ao youtuber Caio Fischer. A entrevista aconteceu quando os dois passavam por uma sessão de massagem relaxante em um spa na paradisíaca Anguilla, ilha a leste de Porto Rico, no mar do Caribe.

Antes de iniciar a entrevista, a atriz brincou que estava completamente nua debaixo do lençol enquanto Fischer estava de sunga. "Eu estou sem nada, real. E você está de sunga, seu mentiroso."

Cleo também revelou a Caio Fischer que faz correções em algumas fotos que posta nas redes sociais com o uso de aplicativos. "Às vezes, eu uso. Não para virar uma outra pessoa. Às vezes tem uma luz que não está boa, às vezes tem um ângulo que não está bom. Às vezes, eu deixo como está”, disse a atriz aos risos. 

A atriz disse ainda que já postou foto na qual considerou estar "podre", mas nem por isso as removeu. "Já postei foto em que achava estar ótima. Depois, voltei e falei: 'O que eu estava pensando. Estou podre nessa foto'."

Sobre a sua beleza, Cleo Pires diz que é vaidosa e que gosta de ficar pelada. “Sou vaidosa. Acho legal  você se ligar na estética, mas como plus. Hoje você se vê o tempo inteiro e acaba que você fica muito ligada nos defeitos, nas qualidades, porque você se vê muito o tempo todo mais do que uma pessoa normal, que não se vê o tempo inteiro na televisão ou no espelho. Gosto de ficar pelada."​


IRRITADA


No começo de julho, Cleo Pires ficou irritada com os internautas após revelar ter feito sexo a três, com algemas e em lugares públicos. A atriz diz que não tinha sido a única a transar com dois caras e que as pessoas eram hipócritas. 

"Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", ela escreveu na rede social. 

Sem papas na língua, a atriz falou a Caio Fisher que usou algemas durante o sexo: "foi bom" --ela deu a entender que tem uma algema em casa para esses momentos mais "selvagem". Cleo também revelou já ter feito sexo a três, em público, e que já traiu e não se sentiu culpada. 

No ano passado, a Cleo Pires também afirmou a Fischer que tinha muita vontade de experimentar sexo tântrico. "Tenho muita vontade de fazer sexo tântrico, mas ainda não tive oportunidade."

TWERK

Em 11 de julho, Cleo publicou em seu Instagram um vídeo onde aparece deitada e mexendo o bumbum como se dançasse twerk, estilo com movimentação concentrada nos quadris. 

"Família que TWERK junto permanece junto", escreveu ela. A publicação teve quase meio milhão de curtidas e muitos elogios: "Misericórdiaaaaaaaa", escreveu um seguidor; "A oitava maravilha do mundo", comentou outro. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias