Celebridades

Cleo Pires e Dado Dolabella podem estar começando um relacionamento, diz colunista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo Pires e Dado Dolabella podem estar começando um relacionamento, segundo o colunista Léo Dias. 

Ele afirma que os dois estão se conhecendo melhor; eles trocaram diversas mensagens pela internet nas últimas semanas, enquanto Cleo rodava um filme nos Estados Unidos, e agora vão curtir alguns dias juntos em São Paulo. 

Cleo Pires
A atriz Cleo Pires - Reprodução/Instagram

Cleo, que esteve recentemente na novela "Haja Coração",  terminou um namoro com o ator Rômulo Neto em fevereiro de 2012. Dado está longe da TV desde 2014, quando fez a novela "Vitória" na Record. Na Globo, seu último trabalho foi "Senhora do Destino" (2004), atualmente em exibição no "Vale a Pena Ver De Novo". 

Longe da TV, Dado Dolabella investiu na boa forma
Longe da TV, Dado Dolabella investiu na boa forma - Reprodução/Instagram

No último sábado (27), Dado postou no Instagram uma declaração de amor junto de um vídeo cantando "Ainda é cedo", do Legião Urbana. No texto, sem dizer à quem é dedicado, ele escreveu: "Se apaixone por alguém que canta com você músicas que você gosta, se apaixone por alguém que quer saber sua cor favorita e simplesmente como você gosta do seu café. (...) Se apaixone por alguém que faz você questionar por que você estava com medo de se apaixonar em primeiro lugar. Apaixone-se por alguém que nunca quis te machucar. Apaixone-se por alguém que se apaixona por suas falhas e acha que você é perfeito do jeito que você é."






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias