Celebridades

'As pessoas fingem que não são preconceituosas', diz Thammy Miranda



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda, 35, não está nem aí para quem o critica. Foi com esse tom que o filho de Gretchen conversou com o "F5" nos bastidores do Prêmio Multishow 2017, que aconteceu na noite desta terça (24), na Arena da Barra, no Rio.

"Eu estou achando que está todo mundo aficionado por pinto [risos]. A galera só fala nisso. Não é possível", disse.

Recentemente, o ator foi vítima de comentários preconceituosos nas redes sociais ao divulgar uma foto de sua nova certidão de nascimento, que o reconhece no gênero masculino.

"Já virou homem, ok, mas cadê o 'principau'?", disse um seguidor em referência ao órgão sexual masculino.

Thammy respondeu com uma nova publicação: "Olha só, reparei nos comentários que os mais preocupados com o 'principau' são homens. (...) Homem que é homem não se resume nisso, né não?"

Miranda afirmou ao "F5" que resolveu responder "para dar o recado" para todos os preconceituosos e os "haters", gente que aproveita as facilidades da internet para expressar com muita ênfase seu desgosto em relação ao ator.

"Acho que a única coisa que eles acham que podem usar para me ofender é nisso. E, de verdade, para mim isso não importa. Da mesma forma que eles não gostariam de ter o órgão genital feminino, eu não faço questão de ter o masculino. Para mim é indiferente."

O ator, que passou por uma grande mudança física nos últimos anos para se adequar ao gênero masculino, diz ainda que o preconceito hoje em dia é velado.

"As pessoas fingem que não são preconceituosas. Elas aceitam os gays, contanto que estejam dentro de suas casas. Se hoje em dia ainda existe preconceito com cor, imagine com o sexo."

Thammy ainda é chamado no feminino por alguns membros da família, mas garante que isso não tem nada a ver com intolerância ou discriminação. 

"A dificuldade de me chamarem no masculino ainda é grande na família. As pessoas me trataram por muito tempo no feminino, né. Mas é uma questão de falta de costume mesmo, e não de desrespeito."

REALITY SHOW FAMÍLIA 

Gretchen, mãe de Thammy, vai estrelar um reality show "família" no canal Multishow

Segundo Fefito, que assina a coluna Zapping, publicada diariamente no jornal "Agora" e no "F5", a cantora será a estrela do programa sobre sua vida que contará com participações dos filhos (incluindo Thammy e namorada, Andressa Ferreira) e a irmã, Sula Miranda.

As gravações, que começam em dezembro, acontecerão em São Paulo e Recife, além de França e Portugal. Ao todo, serão 15 episódios.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias