Celebridades

Titi Müller brinca ao posar abraçada com Jared Leto: 'Estou grávida'

Titi Müller posa abraçada com Jared Leto no Rock in Rio


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Titi Müller agitou as redes sociais ao posar abraçada com o cantor Jared Leto, vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, neste domingo (24) último dia de Rock in Rio. 

"Estou grávida de Jared Leto e exijo ter meu filho no Rock in Rio", disse a apresentadora do Multishow em publicação feita na rede social Inatagram. 

No microblog Twitter, a artista republicou o clique e e continuou com a brincadeira: "Sim, estamos grávidos e são gêmeos. Jared Leto, obrigada por ser esse companheiro maravilhoso. 

Os internautas parecem ter gostado da brincadeira. De forma bem-humorada, escreveram dizendo que sentiram uma pontinha de inveja. "Estudando muito para ser Titi", disse uma internauta. "Vai matando a gente de inveja mesmo", disse outra seguidora. 

O SHOW 

O Thirty Seconds to Mars se apresentou no Rock in Rio neste domingo (24). E Leto, a grande estrela da noite, interagiu com os fãs brasileiros do início ao fim.

Em determinado momento do show, Leto reprisou o roteiro de sua apresentação na edição de 2013 do festival, tomando açaí e andando na tirolesa. "Eu tinha que fazer isso de novo", disse o músico.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias