Celebridades

Com grave infecção, Pabllo Vittar cancela participação no 'Criança Esperança'

Pabllo Vittar, 22, foi diagnosticada com uma grave infecção no terceiro molar, o dente do siso, e está impossibilitada de cantar por ordens médicas. 

A cantora está em São Paulo e ficará em total repouso pelos próximos dez dias, cancelando todos os seus compromissos profissionais até 29 de agosto —incluindo uma participação no "Criança Esperança", que será realizado neste sábado (19). As informações foram confirmadas pela assessoria da drag queen.

"Estou muito triste de cancelar tantos shows, e também o 'Criança Esperança', mas preciso agora cuidar da minha saúde para que nada de mais grave aconteça. Espero estar de volta o mais rápido possível", disse Pabllo Vittar ao "F5". 

Segundo a assessoria da cantora, os compromissos profissionais foram cancelados para que a infecção, definida como "fortíssima", não se espalhe. "Precisa controlar a infecção para, em seguida, fazer a cirurgia de retirada [do dente]. A cirurgia marcada para terça (22), mas ainda é incerto. Tudo depende do controle da infecção."

A cantora também cancelou a gravação no programa "Altas Horas" (Globo), que aconteceria nesta sexta (18), e apresentações nas cidades de Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru. Os shows serão remarcados. 

No auge da carreira, a drag queen assinou contrato com a Sony Music para lançar dois discos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias