Celebridades

Luisa Mell fala sobre criação do filho: 'Como explicar que as pessoas acham normal comer os animais?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ativista da causa animal, Luisa Mell, 38, falou sobre alimentação do filho que, assim como ela, também é vegano. 

Na rede social Instagram, a apresentadora, que é mãe de Enzo, 2, divulgou um vídeo em que o filho pega um brinquedo em formato de coxa de frango e diz que é abóbora. 

"Como ele vai imaginar que aquilo é a perna de um animal (dos amigos dele)? Como vou explicar para ele que as pessoas acham normal comer os animais?", disse a artista nesta sexta (7). 

"Como vocês explicaram para suas crianças que aquilo era um bichinho morto? Eu não posso explicar para meu filho o que não consigo entender".

'UM DOS DIAS QUE MAIS RI NA MINHA VIDA'

Recentemente, a ativista falou sobre a operação Carne Fraca da Polícia Federal, deflagrada em março, que tinha como foco a venda ilegal de carne por frigoríficos.

A investigação revelou, entre outras coisas, o uso de carnes podres, maquiadas com ácido ascórbico e a mistura de carne com papelão.

"Foi um dos dias em que eu mais ri na minha vida. Os veganos, que somos tão massacrados por gozações o tempo inteiro, [em que as pessoas falam] 'Ah, vai comer grama', [agora seria] 'Ah, vai comer papelão'", diz. "Ah, estão preocupados com minhas proteínas? E vocês comendo produtos cancerígenos?"


.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias