Celebridades

Astro de 'Harry Potter' Daniel Radcliffe ajuda turista ferido após assalto em Londres

O ator britânico Daniel Radcliffe durante evento em Londres
O ator britânico Daniel Radcliffe durante evento em Londres - Vianney Le Caer-23.set.2016/Invision/AP


Intérprete do famoso bruxo na saga "Harry Potter", o ator Daniel Radcliffe, 27, parou para ajudar um turista que foi ferido no rosto durante um assalto em Londres, na Inglaterra. 

De acordo com o site "The Evening Standard", dois criminosos roubaram a bolsa de um homem de 50 anos, da marca Louis Vuitton, na noite da última sexta (14). Durante o assalto, o homem foi ferido no rosto. 

Radcliffe, que estava com um grupo de amigos, percebeu toda a ação e foi ajudar o homem que teve um corte no rosto. A vítima disse à polícia que os homens estavam armados com uma faca.

Criminosos têm usados scooters para efetuar assaltos em Londres
Criminosos têm usados scooters para efetuar assaltos em Londres - Reprodução/"The Evening Standard"

O ex-policial David Videcette viu o incidente e tentou ir atrás dos criminosos. Sem sucesso, Videcette retornou ao local quando viu Radcliffe ajudando o turista. "Foi um momento surreal, eu disse 'você é Daniel Radcliffe' e ele respondeu 'Eu sou', disse Videcette ao site "The Evening Standard".

Videcette disse ainda que o ator britânico era um cara muito legal e que "muitos astros não teriam parado para ajudar". "A vítima estava muito abalada."

De acordo com o site, a assessoria do ator confirmou que ele estava presente, mas se recusou a fazer novos comentários.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias