Celebridades

'Estou perplexa, ele me pegou de surpresa', diz Graciele sobre pedido de casamento de Zezé di Camargo

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda selam com um beijo pedido de casamento do cantor
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda selam com um beijo pedido de casamento do cantor - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Dia dos Namorados é uma data que inspira muito os casais apaixonados. E não foi diferente com o cantor Zezé Di Camargo, 54, que planejou um jantar romântico para fazer o tradicional pedido de casamento a sua namorada, Graciele Lacerda.

O jantar aconteceu em um restaurante de Alphaville, bairro nobre do município de Barueri, na Grande São Paulo.

Graciele afirma que ficou perplexa com o pedido. "Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida!!

Zezé di Camargo também comemorou o noivado do casal. "Ficamos noivos!". "Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver que chegar", escreveu o cantor, em sua rede social.

Os dois oficializaram a união em maio de 2014 quando o cantor sertanejo postou uma mensagem em sua conta no Instagram assumindo o namoro com Graciele, até então apontada como affair de Zezé há muito tempo.

Na época, Zezé di Camargo estava terminando seu casamento com Zilu Camargo, com quem foi casado por cerca de 30 anos e se separaram oficialmente em julho de 2012. Na ocasião, Zilu afirmou a revista "Caras" que eles vivem um "casamento aberto". "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família."

"Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade".

Em entrevista à revista "Contigo", em março de 2013, Zezé di Camargo admitiu ter sido infiel à ex-mulher. "Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui "pegador" pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias