Televisão

Bruna Linzmeyer é a mais 'copiada' entre artistas da Globo 

A atriz Bruna Linzmeyer, 24, que atualmente interpreta Cibele na novela "A Força do Querer" foi a artista da Globo que mais inspirou telespectadores a copiarem seus "looks". 

A emissora tem um departamento que atende a demanda do público por informações sobre as produções usadas por atores e apresentadores da casa. 

Bruna Linzmeyer em 'A Força do Querer'
Bruna Linzmeyer em 'A Força do Querer' - Reprodução

Durante o mês de maio, blusas e joias usadas por Cibele, personagem de Bruna na novela das 21h, apareceram várias vezes entre as mais pedidas. 

As unhas de Maria Fernanda Cândido, 43, o cabelo de Paolla Oliveira, 35, e o batom vermelho usado por Débora Falabella, 38, todas também no elenco do folhetim de Gloria Perez, entraram na lista. 

Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer'
Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - Divulgação


Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira vive a personagem Jeiza em "A Força do Querer" - Marcus Leoni; Folhapress


Débora Falabella em 'A Força do Querer'
Débora Falabella em 'A Força do Querer' - Divulgação

'A FORÇA DO QUERER'

Segundo Fernando Oliveira, colunista da Folha, "A Força do Querer" é a novela das 21h mais vista dos últimos quatro anos.

Desde "Amor à Vida", em 2013, a Globo não registra médias acima dos 30 pontos nos 50 primeiros capítulos. Até o começo de junho, a trama de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) tem marcado 31,5 pontos de média se somados todos os capítulos até o dia primeiro de junho. 



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem