Celebridades

'Queria ser pedreira, construir casas', diz Bruna Linzmeyer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O que você gostaria de fazer além da sua profissão atual? A pergunta foi respondida pela atriz Bruna Linzmeyer, 24, durante entrevista à revista "TOP Magazine". 

"Eu brinco que queria ser tanta coisa na minha vida. Eu adoraria, por exemplo, fazer uma faculdade de história, queria fazer filosofia, ser arquiteta. Eu queria ser jardineira, cara, queria ser pedreira também, construir casas, botar um tijolo em cima do outro. Mas como faz? Quantas dimensões a gente tem que inventar para isso?".

A atriz Bruna Linzmeyer
A atriz Bruna Linzmeyer - Divulgação

Sobre seu trabalho atual, como atriz, Bruna diz que gosta da instabilidade de "não saber o que estou fazendo, onde vai dar". 

Além de carreira, Bruna falou à publicação sobre sua saída do interior de Santa Catarina, feminismo e até das suas conversas com sua psicanalista em sessões de terapia. 

"Esses grupos feministas dos quais fazemos parte dão tanta coragem para enfrentar o dia a dia. Não é possível lutar sozinha, as minhas armas não funcionam assim", disse a atriz. 

A publicação com a entrevista completa da artista chega às bancas neste final de semana. 

'A FORÇA DO QUERER'

Atualmente, Bruna integra o elenco de "A Força do Querer", novela de Glória Perez na Globo. Na trama, sua personagem Cibele tem feito de tudo para infernizar a vida de Ruy, vivido pelo ator Fiuk.

Nesta semana, a atriz aproveitou a folga das gravações para passear com sua namorada numa praia no Rio de Janeiro (RJ).

O casal está junto desde o final de 2016 quando ​Linzmeyer terminou o relacionamento com a cineasta Kity Féo --na época, 24 anos mais velha que a atriz. Antes disso, Bruna namorou por quatro anos o ator Michel Melamed, 41.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias