Celebridades

Lindsay Lohan quer interpretar Ariel em 'A Pequena Sereia' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lindsay Lohan mandou uma indireta para a Disney nesta quinta (10). A atriz publicou uma foto da princesa Ariel e disse ser seu "papel dos sonhos".

Desde que a companhia decidiu produzir live-actions de seus filmes mais famosos, vários títulos já foram confirmados: "A Bela E A Fera", "Malévola 2", "Mulan", Branca de Neve" e "Mogli".

LEIA TAMBÉM:

'Não foi a primeira vez', diz ​Lindsay Lohan sobre agressões do noivo

Prestes a completar 30 anos, ​Lindsay Lohan pensa em ter filhos em breve

Os cabelos ruivos da atriz combinariam com a Ariel de "A Pequena Sereia", mas o comportamento controverso da estrela pode afastá-la do papel.

"Eu acho que você devia voltar a atuar, porque é uma ótima atriz. Infelizmente, as pessoas nem sempre veem seu talento, a única coisa que enxergam são as coisas negativas que você fez", escreveu um seguidor. 

Recentemente, Linday perdeu parte do dedo em um acidente de barco. Na ocasião, ela  usou o Snapchat para tranquilizar os fãs. "Quase perdi meu dedo. Bem, perdi metade do meu dedo. Graças a Deus nós encontramos o pedaço do meu dedo. Acabei de passar por uma cirurgia. Dói muito."

"A Bela e A Fera"

Fotos extraoficiais do filme "A Bela e A Fera", que estreia em 17 de março de 2017, foram publicadas pelo site "Stitch Kingdom" na frente da Disney. Nelas, a protagonista Emma Watson está caracterizada com um figurino igual ao do desenho animado. Dan Stevens aparece irreconhecível no papel da Fera.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias