Celebridades

Prestes a completar 30 anos, Lindsay Lohan pensa em ter filhos em breve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a completar 30 anos, os quais comemorará neste sábado (2), Lindsay Lohan cogita ter filhos em breve.

A atriz, conhecida por suas polêmicas que envolvem consumo de álcool e drogas, além de já ter sido condenada a prestar serviços comunitários e passar por reabilitação, planeja dar à luz nos próximos dez anos, revelou em entrevista à revista "Vanity Fair".

Em 2014, ela revelou ter sofrido um aborto espontâneo durante as gravações de um reality show sobre sua vida, exibido  emissora de TV da apresentadora Oprah Winfrey.

Em sua próxima década de vida, ela espera "fazer mais filmes, escrever meu livro, começar a fazer caridade, trabalhar muito com crianças. Talvez ter minhas próprias crianças em breve", disse Lindsay.


Atualmente, ela está noiva do namorado, Egor Tarabasov, 23. O rapaz é filho de um bilionário russo e conheceu a atriz em uma festa, através de amigos em comum.

Além de assumir um relacionamento sério, Lindsay adotou uma nova rotina —longe dos holofotes e das polêmicas, garante a atriz. Ela se mudou de Nova York para Londres, e está focada em manter um estilo de vida mais saudável.

Agora, a única coisa que a mantém acordada até tarde não é mais a noite badalada, mas sim a leitura de roteiros de filmes, a que pretende se dedicar. Apesar da radical mudança, a atriz diz não ter nenhum arrependimento.

"Eu não consigo voltar no tempo. Mas, se eu pudesse, eu teria ouvido mais a minha mãe e teria voltado para casa em Nova York mais cedo e teria escolhido meus amigos com mais sabedoria", ponderou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias