Celebridades

'Não foi a primeira vez', diz Lindsay Lohan sobre agressões do noivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No fim de julho, a polícia de Londres foi chamada por alguns vizinhos depois que Lindsay Lohan acusou o então noivo, Egor Tarabasov, 23, de tê-la agredido. Em entrevista publicada neste domingo (7), pelo "Daily Mail", a atriz afirmou que essa não havia sido a primeira vez na qual foi vítima dos abusos do empresário russo.

"[O vídeo] não foi a primeira vez. Esse é o problema, mas dessa vez alguém viu", disse a atriz ao jornal britânico.  

Na ocasião, o tabloide britânico "The Sun" publicou uma filmagem na qual Lindsay, 30, grita por ajuda.

"Por favor, ele tentou me estrangular, quase me matou. Todo mundo vai ficar sabendo. Saia da minha casa", disse. Os policiais, então, encontraram o casal longe de onde moravam, em outro ponto da cidade, mas constataram que não havia nada de errado e não registraram crime nem efetuaram prisões.

A atriz contou que, na noite da filmagem, tinha saído com o noivo, e ambos se divertiram. No entanto, ela decidiu voltar para casa mais cedo e dormir. Quando acordou, foi agredida pelo empresário.

"Nós chegamos em casa, fui me deitar, e Egor saiu. Algumas horas depois, ele voltou, e quando eu acordei ele estava em pé ao meu lado. Foi bastante agressivo e me atacou", declarou.

No começo daquela madrugada, LiLo fez uma série de posts nas redes sociais e os apagou reclamando do noivo. Neles, a atriz acusou Tarabasov ter mentido sobre onde estava. Segundo ela, o empresário russo passou a noite em uma festa, onde foi visto junto com a estilista Dasha Pashevkina.

Lindsay afirmou, ainda, que se sente apaixonada por Tarabasov, mas considerou que não há condições de continuarem juntos.

"Eu realmente me apaixonei por ele, mas ele quebrou a minha confiança, e não me sinto segura. Percebi que não posso continuar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode ser agredida e continuar com essa pessoa se ela não consegue se desculpar", disse.

Além do vídeo publicado pelo "The Sun", Tarabasov já havia sido flagrado por um fotógrafo segurando a atriz de forma agressiva, há cerca de um mês, em uma praia da Grécia, enquanto eles discutiam sobre um celular.

Tarabasov não se manifestou sobre as acusações de Lindsay pelas suas redes sociais.

noivado

No começo de abril, Lindsay e Tarabasov resolveram oficializar a união após cinco meses de namoro. Ele é filho de um bilionário russo e conheceu a atriz em uma festa, devido a amigos em comum.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias