Celebridades

Lindsay Lohan acusa noivo de agressão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polícia de Londres foi chamada, neste sábado (23), depois que Lindsay Lohan acusou o noivo, o russo Egor Tarabasov, 23, de tê-la agredido. As informações são do jornal inglês "The Sun".

O tabloide também publicou um vídeo de uma mulher, identificada como a atriz, 30, gritando por ajuda.

“Por favor, ele tentou me estrangular, quase me matou. Todo mundo vai ficar sabendo. Saia da minha casa”, disse a mulher no vídeo. “Desafio você a fazer isso novamente. Você é louco. Precisa de ajuda”, acrescentou.

Ainda de acordo com o “The Sun”, chamada pelos vizinhos que ouviram os gritos, a polícia precisou arrombar a porta da casa de Lindsay para entrar. No entanto, a casa já estava vazia. Os policiais encontraram o casal em outro ponto da cidade, constataram que não havia nada de errado e não registraram crime nem efetuaram prisões.

No começo da madrugada deste domingo (24), LiLo fez uma série de posts nas redes sociais –e já os apagou– reclamando do noivo. Neles, a atriz acusou Tarabasov ter mentido sobre onde estava. Segundo ela, o empresário russo passou a noite em uma festa, onde foi visto junto com a estilista Dasha Pashevkina.

Acho que eu era assim quando tinha 23 anos. Época ruim, mas tudo muda aos 26, 27”, escreveu.

A atriz voltou a usar o Instagram nesta segunda-feira (25), onde desabafou, pedindo privacidade para que ela e o noivo pudessem resolver os problemas que estão enfrentando no relacionamento.

“Eu gostaria que essas especulações sobre minha vida pessoal respeitosamente terminassem”, escreveu.

“Infelizmente, um assunto privado se tornou público de uma maneira maior do que eu poderia controlar, e eu adoraria que meu noivo e eu pudéssemos discutir sozinhos nossos assuntos. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo que nosso relacionamento. Por favor, nos deixem em paz para resolver nossos problemas”, completou.

​noivado

No começo de abril, Lindsay e Tarabasov resolveram oficializar a união após cinco meses de namoro. Egor é filho de um bilionário russo e conheceu a atriz em uma festa, devido a amigos em comum.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias