Celebridades

Rita Cadillac diz que mentiu para Globo antes de participar de 'A Fazenda' na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rita Cadillac conseguiu uma façanha cada vez mais rara na televisão. Em 2013, ficou no ar praticamente ao mesmo tempo na Globo e na Record. É que ela havia assinado contrato para estar no reality "A Fazenda" quando foi chamada para gravar uma participação em "Amor à Vida", novela das 21h exibida na época.

Para conseguir fazer os dois, ela disse não ter contado à emissora carioca que já tinha assinado com o programa da concorrente. Preferiu mentir. Na hora de responder o que faria nos meses seguintes, afirmou que tinha shows marcados no exterior.

"Eu ficava com a Elizabeth Savalla todo dia. Falava com ela, ia na gravação da novela e tudo mais, mas nada de me chamarem para fazer a novela", disse Rita em entrevista ao "Pânico", da rádio Jovem Pan, desta quinta-feira (27).

Na época, Savalla vivia uma ex-chacrete na novela e tinha contato com Rita para montar seu personagem.

"Aí apareceu 'A Fazenda'. Assinei o contrato e não podia abrir a boca e contar que tinha sido convidada," declarou. "Faltando 15 dias para começar, a Globo me chamou para gravar na novela. Pedi à Record para ir, e eles não deixaram", contou.

"Depois, acho que falaram 'vamos sacanear a Globo?' e me liberaram para gravar. Mas a Globo queria mais [que essa participação], então inventei que iria para o exterior fazer shows", completou.

porchat

A atriz também comentou sobre a polêmica recente com Fábio Porchat. Durante uma gravação para o "talk show" dele, na Record, Rita ficou irritada com uma brincadeira do humorista, dizendo que ela ia para a "Sarjeta da Fama".

A ex-chacrete disse que o problema foi que ninguém tinha contado antes para ela sobre a brincadeira.

"O que é combinado não sai caro. Eu já brinquei com várias pessoas, inclusive com o Porchat, mas naquela hora não gostei. Se me falassem como seria, eu decidiria se faria ou não. Também não saí do palco como foi dito, não dei piti nem saí aos prantos", declarou.

"O Porchat me ligou querendo se desculpar. Por mim não precisaria nem ser no palco, podia ser no camarim. A ideia de se ajoelhar foi dele", completou a artista.

Durante a entrevista ao "Pânico", Rita disse ter se casado, ainda na adolescência, para se vingar de um ex-namorado e que chegou a ser estuprada pelo ex-marido, que já morreu. "Eu me casei aos 15 anos, com um homem 10 anos mais velho que eu, para me vingar de um ex-namorado que me abandonou", lembrou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias