Celebridades

Rita Cadillac comenta participação no 'Programa do Porchat': 'Nunca fui tão ofendida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rita Cadillac abandonou a gravação do "Programa do Porchat" (Record) na quarta (12) após ser convidada pelo apresentador a estrear o quadro "Sarjeta da Fama", em referência à Calçada da Fama. A ex-chacrete usou seu Instagram para divulgar uma nota sobre o acontecimento. 

"Em todos esses anos de carreira, nunca fui tão ofendida, nem mesmo quando fiz filmes para adultos. Estou profundamente magoada, pois tenho grande carinho por Fábio Porchat e jamais pensaria que ele pudesse ir tão fundo em uma brincadeira de tamanho mau gosto", escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Afilhada de Rita Cadillac, ​Cleo Cadillac estampa capa da 'Sexy'

Viva prepara quatro episódios de novo 'Cassino do Chacrinha'

De acordo com o relato de Rita, ela foi avisada de que Porchat pediria para beijar seu bumbum e faria "mais algumas brincadeiras". Após a primeira parte da conversa, surgiu a "Sarjeta da Fama" e a convidada questionou se o apresentador conhecia o significado do termo. 

"Após deixar o estúdio, perguntei para a produção por que não haviam feito este mesmo convite para artistas que já haviam estado no programa. Perguntei ainda por que não avisaram nos bastidores que haveria esse tipo de 'convite'. Se soubesse, não daria a chance nem de ele me cumprimentar", disse. 

Procurada, a assessoria da Record afirmou que não vai comentar o caso. A emissora também não quis confirmar se o episódio irá ao ar. Rita ameaçou entrar na justiça caso a gravação seja exibida porque, segundo ela, não houve assinatura do termo de concessão de imagem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias