Celebridades

Rita Cadillac volta ao 'Programa do Porchat' para receber pedido de desculpa; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após se sentir ofendida e abandonar a gravação do "Programa do Porchat" (Record) na semana passada, Rita Cadillac voltou à atração nesta segunda (17) para receber o pedido de desculpas do apresentador.

LEIA TAMBÉM:

Rita Cadillac não perde o rebolado, e nem a dignidade

Afilhada de Rita Cadillac, Cleo Cadillac estampa capa da 'Sexy'

Logo no início da talk-show, Porchat exibiu o episódio que deu início à polêmica e chamou a ex-chacrete ao palco. "Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui", disse. 

Ainda aparentando estar chateada, Rita respondeu: "É, deve ser, né? A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Não foi a música [ela pensou que a banda estava tocando "Melô do Piri Piri", da cantora Gretchen], foi o 'Sarjeta'. Tentei brincar, tentei sorrir, mas não deu. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe".

O apresentador entregou um buquê de rosas para Rita e pediu para beijar seu bumbum, como havia feito na gravação anterior, mas se surpreendeu ao ouvir um não dela.

Ele perguntou se a ex-atriz esperava que ele se humilhasse mais e, num esforço para manter o clima extrovertido, beijou o bumbum do colega Paulo Vieira. Rita o perdoou e permitiu que Fábio lhe beijasse novamente. 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias