Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Bichos

Veja finalistas do concurso que elege fotos mais engraçadas de animais selvagens

Vencedor do Comedy Wildlife Photo Awards 2023 será anunciado em 23 de novembro

Foto de cangurus em Westerfolds Park, na Austrália, é uma das finalistas do Comedy Wildlife Awards 2023 - Lara Mathews/Comedy Wildlife
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Comedy Wildlife Photo Awards anunciou nesta quinta-feira (5) os finalistas de sua edição 2023. São 41 fotos de animais selvagens em momentos cômicos e que, na opinião dos organizadores, farão as pessoas sorrirem e admirarem os bichos (confira na galeria abaixo).

Neste ano, além de fotografias avulsas, também concorrem três vídeos e três portfólios. Entre as imagens, selecionadas entre milhares de inscrições de fotógrafos profissionais e amadores de todo o mundo, estão um canguru tocando guitarra, cavalos dançantes, uma lontra bailarina e um pinguim pedindo direções.

Os finalistas serão avaliados por um júri formado por amantes dos animais e profissionais de imagem. Entre eles, estão a apresentadora Kate Humble, o comediante Hugh Dennis e os fotógrafos de vida selvagem Daisy Gilardini e Will Burrard-Lucas.

O público também pode participar da premiação. O prêmio de "Escolha do Público" está aberto para votação no site da competição. Os vencedores serão anunciados em 23 de novembro. O vencedor leva o prêmio de 500 libras esterlinas (cerca de R$ 3.130).

A premiação foi criada em 2015 por Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam, ambos fotógrafos profissionais, para celebrar o papel positivo e vital que os animais têm em nossas vidas, além de incentivar o engajamento em relação ao bem-estar animal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem