Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Bichos

Veja finalistas do concurso que elege fotos mais engraçadas de animais

Vencedor será anunciado em 11 de agosto

Comedy Pet Photo Awards 2023 elege melhores fotos de animais - Chris Porsz/Comedy Pets
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Comedy Wildlife Photo Awards anunciou nesta sexta-feira (14) os finalistas de sua edição 2023. São 25 fotos de animais em momentos cômicos e que, na opinião dos organizadores, farão as pessoas sorrirem.

Entre os finalistas, há gatinhos performando suas melhores poses, um cão imitando o Zorro, um gato prestes a dar o golpe e animais interagindo uns com os outros. O vencedor leva o prêmio de 500 libras esterlinas (cerca de R$ 6.250).

Os finalistas serão avaliados por um júri formado por amantes de animais. Entre eles, estão a apresentadora Kate Humble, o comediante britânico Russell Kane, a atriz, comediante e apresentadora inglesa Mel Geidroy, a veterinária Emma Milne e a fotógrafa de animais Elke Vogelsang.

A premiação foi criada em 2015 por Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam, ambos fotógrafos profissionais, para celebrar o papel positivo e vital que os animais têm em nossas vidas, além de incentivar o engajamento em relação ao bem-estar animal.

"Mais uma vez nós recebemos inscrições muito divertidas, com uma variedade tão grande de animais, de furões a tartarugas a asnos também, assim como centenas de cães e gatos hilários", diz Sullam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem