Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Seu signo é mais da folia ou do descanso? Veja como cada um curte o Carnaval

Período revela como cada signo se entrega a essa e outras celebrações

0
Desfile das Baianas do Reino do Oyá em Salvador - João Pedro Pitombo / Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

O Carnaval, com seu espetáculo de cores, ritmos e alegria, está batendo à porta, convidando a todos para mergulhar em suas festividades únicas. Mas você já parou para pensar como a magia deste período ressoa com a energia do seu signo?

A astrologia nos oferece um mapa astral personalizado, revelando não apenas como cada signo se entrega às celebrações, mas também como pode fazer desse momento uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Seja você um entusiasta dos blocos de rua, um amante da tranquilidade da natureza, um aventureiro em busca de novas experiências ou alguém que prefere observar a festa à distância, os astros têm sugestões sob medida para você.


Além de olhar para o seu signo solar – aquele que define sua essência e que muitos de nós conhecemos pela data de nascimento –, considere também o seu signo lunar e o seu ascendente.

Esses três componentes astrológicos juntos compõem um retrato mais completo de sua personalidade e preferências, inclusive de como você pode viver e curtir o Carnaval de uma forma que seja verdadeiramente sua.

Aproveite para ver aqui as previsões astrológicas para o Carnaval 2024!

ÁRIES

Arianos se destacam por sua vitalidade e entusiasmo durante o Carnaval, buscando atividades que lhes permitam liberar energia, como dançar em blocos carnavalescos, assistir aos desfiles e até viajar. Para eles, a aventura e a diversão são fundamentais.

TOURO

Taurinos valorizam o prazer sensorial, especialmente através da gastronomia, e tendem a buscar experiências que unam conforto e contato com a natureza no Carnaval. Sejam momentos na praia ou no campo, o bem-estar físico e emocional é prioritário, e a companhia de pessoas queridas enriquece a experiência.

GÊMEOS

Nativos de gêmeos têm uma inclinação natural para a festa e a socialização, com uma preferência por explorar novos ambientes e conhecer pessoas. A espontaneidade rege seu Carnaval, tornando atraentes os planos de última hora e as novas amizades.

CÂNCER

Cancerianos preferem um Carnaval mais tranquilo, valorizando o descanso e os momentos em família. No entanto, estão abertos a programas mais reservados, desde que em boa companhia, mantendo-se longe de reminiscências desagradáveis.

LEÃO

Leoninos sabem como ninguém desfrutar do Carnaval, brilhando em qualquer contexto, seja em bloquinhos, desfiles ou cercados pela natureza. O que importa para eles é a presença e o brilho, independentemente do cenário.

VIRGEM

Virginianos apreciam uma celebração bem organizada e com conforto, preferindo destinos tranquilos ou eventos mais exclusivos se optarem por se juntar à folia. A organização e a limpeza são essenciais para seu pleno aproveitamento.

LIBRA

Para librianos, o Carnaval é perfeito quando compartilhado com boas companhias. Estão sempre em busca de momentos que possam ser desfrutados a dois ou em grupos harmoniosos, valorizando tanto a estética quanto a experiência.

ESCORPIÃO

Escorpianos buscam intensidade e paixão em suas escolhas de Carnaval, preferindo viagens ou atividades que misturem aventura com momentos de intimidade. A paixão define seu feriado, potencialmente estendendo-se para além da festa.

SAGITÁRIO

Sagitarianos são movidos pelo desejo de explorar e vivenciar novidades, fazendo do Carnaval uma época de descobertas e alegrias compartilhadas. A flexibilidade e o desejo de aventura são suas marcas registradas.

CAPRICÓRNIO

Capricornianos geralmente veem o Carnaval como uma oportunidade para descansar, mas estão abertos a participar de atividades se persuadidos por amigos. A organização é chave, mesmo em momentos de descontração.

AQUÁRIO

Aquarianos são imprevisíveis, podendo se jogar nas festividades um ano e buscar tranquilidade ou ações solidárias no outro. O importante é manter a originalidade, independentemente da escolha.

PEIXES

Piscianos mergulham no Carnaval com imaginação e sensibilidade, abertos a experiências que permitam expressar sua criatividade através de fantasias e sonhos. São companheiros ideais, dispostos a seguir convites que prometam conexão e natureza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem