Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Libido, fantasias, atração: O que o mapa astral revela sobre sexo

Mapa astral contém indicativos sobre a sua personalidade na paquera e na cama

Mapa astral contém indicativos sobre a sua personalidade no sexo - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Sabia que o seu mapa astral, mais precisamente no seu mapa sexual, pode revelar muito sobre como você lida com o sexo e do que você gosta na cama?

Este mapa astrológico focado em todos os planetas, signos e casas ligados à sexualidade é um convite para mergulhar nas profundezas do autoconhecimento, revelando como você sente, age, deseja e se relaciona.

Confira abaixo uma lista com sete informações sobre sexo para ver no seu mapa astral e faça o seu mapa sexual aqui.

1. SUA LIBIDO

Na astrologia, Marte representa a energia crua da libido, simbolizando nossos instintos mais primitivos, o desejo ardente e a intensidade da paixão.

Por isso, ao descobrir a posição de Marte no seu mapa sexual, você sabe o que atiça seu desejo e as preferências que tem na intimidade. Aqui tem um manual de Marte nos signos para você entender sua libido.

2. SUAS FANTASIAS SEXUAIS

A casa 8 no mapa astral mostra as fantasias sexuais, emoções e instintos que se entrelaçam com nossa sexualidade. Assim, o signo posicionado nesta casa oferece pistas sobre seus desejos mais profundos e o que instiga sua excitação.

Por exemplo, a presença de áries sugere uma inclinação à ousadia, enquanto peixes na Casa 8 anseia por conexões emocionais profundas e estímulos além do físico. Aqui você pode ver signo a signo na casa 8.

3. SUA SEXUALIDADE

Além do signo, os planetas que você tem na casa 8 trazem uma camada adicional de complexidade à sua sexualidade, cada um com suas próprias funções psicológicas.

Por exemplo, um mapa com a casa 8 em sagitário indica uma abordagem aberta e curiosa ao sexo. No entanto, se Júpiter, o regente de sagitário, estiver na casa 4, isso pode sinalizar uma preferência por manter a intimidade sob reserva. Entenda sobre cada planeta na casa 8 bem aqui.

4. SEUS DESEJOS OCULTOS

Lilith nos confronta com nossos medos, lados sombrios e desejos reprimidos. Entender onde Lilith se posiciona no seu mapa pode revelar as dinâmicas inconscientes que influenciam sua expressão de amor e sexualidade, além de desejos que você tende a suprimir.

Por exemplo, Lilith em virgem pode indicar um perfeccionismo que interfere na intimidade, enquanto em câncer, pode haver flutuações no desejo sexual. Vem ver aqui a Lilith em todos os signos.

5. O QUE TE DÁ PRAZER

Vênus governa como seduzimos, expressamos afeto e encontramos prazer. Conhecer a posição de Vênus no seu mapa revela seu estilo de sedução e expectativas em relacionamentos.

Por exemplo, Vênus em áries tem um apetite por flertes audaciosos, enquanto Vênus em escorpião é sinônimo de obsessão e entrega total. Sabe em que signo está Vênus no mapa? Descubra aqui e entenda que tipo de pessoa você é e o que espera de uma relação.

6. O QUE TE ATRAI

Os planetas na casa 7 iluminam as qualidades que você inconscientemente busca e atrai em parceiros, podendo também sinalizar desafios no amor que se manifestam na intimidade. Marte nesta casa pode indicar uma tendência a resolver conflitos com paixão.

Marte na casa 7, por exemplo, é típico de quem termina uma discussão fazendo as pazes na cama. Tudinho sobre os planetas na casa 7 aqui.

7. QUEM VOCÊ QUER NA SUA CAMA

O signo presente na casa 7 do seu mapa sexual, conhecido como descendente, aponta para as características que você procura em outros. Isso reflete diretamente na forma como você vivencia o sexo e busca apimentar a relação.

Uma pessoa com libra na Casa 7, por exemplo, pode apresentar uma dominância surpreendente, atraindo parceiros que complementem essa energia. Confira qual é e o que significa o seu signo na casa 7 aqui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem