Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Confira o horóscopo para o seu signo chinês em 2024; ano novo começa neste domingo (4)

Cada animal interage de maneira diferente com a energia do regente do ano, que é o dragão

Personare- Ano novo chinês
Se prepare para 2024 de acordo com o seu signo na astrologia chinesa - Sahil Pandita/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriana Di Lima

Astróloga

personare

Vamos entrar no ano novo chinês 2024 no dia 4 de fevereiro, um ano cheio de energia e inspiração sob o signo do dragão de madeira yang. Esse período promete trazer muito otimismo e coragem para conquistar até mesmo o que parece impossível.

No entanto, cada signo chinês interage de maneira única com as energias gerais de cada ano. Por isso, o ideal é, além de entender as tendências coletivas, conferir o horóscopo do seu signo chinês.

Rato: Prepare-se para um ano mais tranquilo emocionalmente. A combinação de água e madeira ajuda a liberar emoções acumuladas, trazendo sorte, especialmente devido à compatibilidade com o dragão. Dica para 2024: Mantenha o equilíbrio e não se sobrecarregue.

Boi (ou búfalo): Será um ano movimentado, exigindo criatividade e adaptação. Priorize suas atividades respeitando seus limites. Dica para 2024: Abrace as mudanças como parte de um ciclo natural de renovação.

Tigre: Utilize sua força e racionalidade para enfrentar desafios, equilibrando-a com suas emoções. Dica para 2024: Harmonize pensamentos racionais e emocionais para tomar decisões equilibradas.

Coelho: Sua criatividade e capacidade de acolhimento estarão em alta. Use essas habilidades para resolver conflitos e encorajar a diplomacia. Dica para 2024: Evite acomodação e busque sempre novas inspirações.

Dragão: Sendo seu ano, espere uma intensificação em todas as áreas da vida. Ações criativas terão resultados mais positivos. Dica para 2024: Evite excessos e mantenha a reflexão antes de agir.

Serpente: Este ano oferece oportunidades para movimento e ritmo, beneficiando seu autocuidado físico e emocional. Dica para 2024: Respeite seus limites e avance passo a passo.

Cavalo: Enfrente desafios com menos agressividade e mais diálogo. Dica para 2024: Use sua imaginação para desenvolver novas habilidades e soluções criativas.

Cabra: Seu ano será marcado pela expressão criativa e inteligência emocional. Equilibre suas energias internas e externas. Dica para 2024: Foque em planejamento e organização, tanto no ambiente externo quanto interno.

Macaco: Apesar da compatibilidade com o dragão, prepare-se para um ano de trabalho duro. Use sua criatividade e habilidades estratégicas. Dica para 2024: Concentre-se em uma tarefa de cada vez para evitar o esgotamento.

Galo: A maneira como você lida com tarefas definirá seu ano. Delegar pode trazer alívio e eficiência. Dica para 2024: Compartilhe responsabilidades e esteja aberto a novas abordagens.

Cachorro: Pode haver desafios devido à oposição com o dragão, mas é um bom ano para desenvolver confiança e autoconhecimento. Dica para 2024: Aprenda a aceitar o que não pode ser controlado e confie em suas habilidades.

Javali (ou porco): Use sua benevolência e compreensão para lidar com situações desafiadoras. Sua tolerância e empatia serão valiosas. Dica para 2024: Pratique a neutralidade e evite julgamentos precipitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem