Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Cristais podem ajudar a enfrentar dificuldades em 2024; veja o indicado para seu signo

Ano promete ser marcado por desafios e oportunidades únicas

Cristais e pedras ajudam a enfrentar desafios e a encontrar equilíbrio - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Simone Kobayashi

Terapeuta holística

personare

2024 promete ser marcado por desafios e oportunidades únicas para cada signo do zodíaco. Para auxiliar a enfrentar os obstáculos e aproveitar ao máximo as possibilidades, apresentamos o cristal que pode te socorrer em 2024.

É importante ressaltar que cada jornada é única, e não existe uma solução universal para todos os problemas. No entanto, as pedras e cristais possuem propriedades terapêuticas que podem ser úteis em situações específicas, ajudando a tomar decisões mais assertivas na vida.

Após descobrir a pedra correspondente ao seu signo, é fundamental limpar e energizar o cristal (saiba como aqui) adequadamente para que exerça seu efeito positivo. Agora, vamos conhecer as pedras recomendadas para cada signo em 2024.

ÁRIES: TURMALINA MELANCIA

Em 2024, áries pode enfrentar desafios relacionados à saúde, especialmente durante os eclipses. A turmalina melancia é indicada para fortalecer a determinação e ajudar a fazer escolhas mais saudáveis.

TOURO: RODONITA

Taurinos podem passar por desafios emocionais e transformações em relacionamentos e finanças. A rodonita ajuda a superar mágoas do passado e a fortalecer a confiança no amor-próprio.

GÊMEOS: QUARTZO TRANSPARENTE

Gêmeos enfrentará o desafio de manter o foco e evitar a dispersão de energia em 2024. O quartzo transparente promove equilíbrio e calma.

CÂNCER: ÁGUA-MARINHA

Cancerianos podem vivenciar mudanças na vida doméstica e profissional em 2024. A água-marinha ajuda a expressar-se com clareza e fortalecer a resiliência emocional.

LEÃO: OLHO DE TIGRE

Leão pode enfrentar desafios financeiros e de poder durante o ano. O olho de tigre auxilia na clareza de pensamento e apoia projetos e desejos.

VIRGEM: AMETISTA

Desafios para virgem podem envolver pressões na saúde mental e no trabalho. A ametista ativa a sabedoria interna e a paciência.

LIBRA: AZURITA

Libra passará por transformações profundas em 2024, exigindo coragem e equilíbrio. A azurita auxilia no aprofundamento pessoal e promove a coragem para enfrentar as mudanças com autenticidade.

ESCORPIÃO: FLUORITA

Escorpião pode enfrentar desafios na saúde e na reflexão sobre a identidade em 2024. A fluorita ajuda na transformação interior e no enfrentamento do estresse.

SAGITÁRIO: JASPE

Sagitário lidará com envolvimento familiar e responsabilidades financeiras em 2024. A jaspe nutre, cura e traz estabilidade para materializar a mudança.

CAPRICÓRNIO: SODALITA

Capricórnio enfrentará o desafio de equilibrar a vida familiar e a carreira, requerendo disciplina e comunicação eficaz. A sodalita ajuda a priorizar as situações e esforços.

AQUÁRIO: CITRINO

Aquário pode ser desafiado nas relações pessoais e na busca pela autenticidade em 2024. O citrino nutre o brilho pessoal e promove a certeza interna.

PEIXES: QUARTZO RUTILADO

Com Plutão atuando nas questões inconscientes, peixes enfrentará desafios profundos. O quartzo rutilado auxilia a se livrar de resistências e apegos emocionais.

Lembre-se de que as pedras são apenas ferramentas que podem auxiliar, mas seu poder está intrinsecamente ligado à sua intenção e à conexão que você estabelece com elas. Aproveite as energias de 2024 e permita que essas pedras guiem você em sua jornada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem