Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Natal: Veja dicas de presentes certeiros, de acordo com a numerologia

Oferecer algo que reflita o que alguém deseja ou necessita é sempre a melhor escolha

Personare- Presente de natal
Veja dicas de presentes de Natal - Priscilla Du Preez/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda

Numerólogo

personare

Oferecer um presente que reflita o que alguém deseja ou necessita é sempre a melhor escolha. A numerologia oferece insights valiosos para encontrar os presentes de Natal ideais para aqueles que amamos.

Descobrir o número do ano pessoal de uma pessoa (que vai de 1º de janeiro a 31 de dezembro) nos ajuda a entender suas prioridades em 2024. Isso possibilita presentear com algo que realmente ressoe com seu foco para o próximo ano.

E a melhor parte é que você pode surpreender alguém ao encontrar o ano novo pessoal gratuitamente aqui. É simples: basta conhecer o nome e a data de nascimento da pessoa!


Embora estejamos falando do Natal de 2023, é ótimo antecipar as escolhas de presentes, já considerando o que será mais apreciado e usado ao longo de 2024.

IDEIAS DE PRESENTES PERSONALIZADOS PARA CADA PESSOA

Agora que você descobriu o número que rege o ano de cada pessoa querida, confira algumas sugestões de presentes de Natal que se alinham perfeitamente com o que 2024 reserva para elas!

PRESENTES PARA O ANO PESSOAL 1

Quem estiver vivenciando o ano pessoal 1 pode se encantar com algo único, algo que verdadeiramente reflita sua personalidade. Este período pede a valorização da identidade e de características pessoais marcantes.

Se você conhece bem a pessoa, pense em algo que ressalte esses aspectos singulares. Caso contrário, presentes tecnológicos que representem inovação, futurismo e rapidez são ótimas opções.

PRESENTES PARA O ANO PESSOAL 2

Para alguém que está no ano pessoal 2, presentes que valorizem os pequenos detalhes e toquem a alma são ideais. Em 2023, essa pessoa estará mais sensível, então um presente singelo e cativante será perfeito.

Não é necessário algo grandioso; algo que transmita carinho e atenção será apreciado.

PRESENTES PARA O ANO PESSOAL 3

Se o indivíduo estiver no ano pessoal 3, presenteá-lo com algo envolto em cores vibrantes pode ser uma excelente ideia. Este número não aprecia a monotonia; é importante que o presente e sua embalagem sejam chamativos.

Livros são ótimas opções, no mínimo dois, pois o 3 está ligado às palavras. Além disso, um cartão com palavras elogiosas irá encantar ainda mais!

PRESENTE PARA O ANO PESSOAL 4

Para alguém no ano pessoal 4, um presente útil e prático é a chave. Itens para casa ou trabalho são ideais, já que este número simboliza um foco maior nessas áreas.

Ferramentas domésticas, objetos de decoração ou algo que facilite a organização são escolhas acertadas.

PRESENTES PARA O ANO PESSOAL 5

Se a pessoa estiver no ano pessoal 5, um presente extravagante será apreciado. Este número representa os excessos e está ligado a viagens, cursos e novas experiências.

Uma passagem para um destino interessante, a matrícula em um workshop ou um curso online são presentes adequados para este perfil.

PRESENTES IDEAIS PARA O ANO PESSOAL 6

Para quem está vivenciando o ano pessoal 6, presentes que realcem a beleza e estética são perfeitos. Roupas, acessórios elegantes ou objetos de decoração que embelezem o ambiente são escolhas excelentes.

Tudo que contribua para tornar o ambiente mais bonito e agradável será muito apreciado.

PRESENTES NO ANO PESSOAL 7

Para aqueles no ano pessoal 7, presentes relacionados à busca por conhecimento são ideais. Livros, participação em cursos, workshops ou até mesmo viagens culturais são presentes que serão valorizados, pois este número está ligado à cultura e ao saber.

Além disso, jogos de estratégia ou quebra-cabeças podem ser ótimas opções para estimular a mente.

PRESENTES PARA O ANO PESSOAL 8

No ano pessoal 8, presentes que remetam ao poder pessoal e ao destaque são bem-vindos. Itens que transmitam autoridade e reconhecimento, como roupas elegantes ou acessórios marcantes, são excelentes opções.

A apresentação do presente também é importante, sendo ideal que seja bem embalado e chame atenção.

PRESENTES PARA O ANO PESSOAL 9

Para aqueles no ano pessoal 9, presentes emocionantes e significativos são perfeitos. Escolha algo especial que transmita o quanto essa pessoa é importante para você e para os outros.

Livros, aplicativos para aprender idiomas, passagens aéreas ou a inscrição em um workshop são presentes que ressoam com o aspecto cultural e a vontade de explorar associados ao número 9.

SAIBA TUDO SOBRE 2024

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem