Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Carta do tarô para outubro é O Papa; leia previsões para amor, trabalho e saúde

Arcano representa moral, dogmas e valores religiosos; saiba mais

Personare
Carta do mês no tarô é O Papa; leia previsões - Susanna Marsiglia/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexsander Lepletier

Tarólogo

personare

As previsões do tarô para o mês de novembro de 2023 apontam para ânimos exaltados e mediações tensas. A carta representativa deste mês, O Papa, sugere que pode ser m período marcado por mobilizações de grandes grupos em direção às suas lideranças.

De maneira geral, este mês pede cautela para evitar confrontos diretos e discussões desnecessárias, visto que nem todas as partes estarão dispostas a ouvir, resultando em um gasto de energia em disputas intermináveis.

A seguir, vamos mergulhar nas previsões do tarô para novembro de 2023 nas áreas de amor, trabalho, dinheiro e saúde.

SIGNIFICADO DA CARTA O PAPA

No universo do tarô, O Papa representa a moral, dogmas e valores religiosos. Como a figura central do tarô, ele é quem estabelece as normas que definem o que é certo e errado, preservando assim a cultura e tradições.

A carta do Papa representa líderes religiosos, políticos, ideologias e líderes comunitários. A população pode reivindicar direitos, fazer exigências ou organizar-se coletivamente para objetivos específicos.

Por exemplo, líderes comunitários podem unir moradores para a limpeza de um rio poluído, ou grupos sociais podem pressionar o poder público por mudanças nas leis em prol do bem-estar coletivo.

Além disso, pode haver celebrações e manifestações públicas de tradições religiosas, como rituais coletivos, festivais e procissões.

Devido à natureza dogmática do Arcano V, discursos de ódio e intolerância religiosa podem estar presentes em novembro de 2023. No entanto, a energia dominante do ano é representada pelo Arcano VII, O Carro, indicando que é hora de agir e lutar pelo que se acredita.

AMOR EM NOVEMBRO

As previsões do tarô para o amor em novembro de 2023 variam de acordo com a situação amorosa de cada pessoa. Veja:

Se você procura um relacionamento, pode esperar que uma relação surja ou que uma ficada se transforme em um namoro. Da mesma forma, uma ficada pode se tornar uma amizade duradoura, enriquecendo seu círculo social.

Para aqueles que já estão em um relacionamento, novembro pode trazer uma rotina monótona, mas também a oportunidade de reforçar os vínculos e dar passos adiante no compromisso.

Se você não deseja se relacionar romanticamente, é um ótimo momento para fortalecer amizades e demonstrar amor pela família.

FINANÇAS E DINHEIRO

Novembro de 2023 exige organização financeira e controle rigoroso das despesas para não afetar o orçamento. Embora haja risco de gastos adicionais com a família, é um bom momento para investir em educação e estudos.

TRABALHO

As previsões do tarô para o trabalho em novembro de 2023 variam de acordo com a situação profissional de cada pessoa.

Se você está em busca de emprego, pode recorrer a amigos para obter ajuda na busca por oportunidades. Também é aconselhável procurar instituições que possam auxiliá-lo na superação do desemprego.

Para aqueles que já estão empregados, a rotina de trabalho pode se tornar mais monótona, mas haverá apoio e amizade dos colegas. Este é um bom momento para trabalhar em equipe e considerar investir em qualificação profissional.

SAÚDE

O Arcano V ressalta a importância da ordem, rotina e cuidado com a saúde. É recomendável fazer consultas médicas de rotina, prestando atenção a problemas hereditários e à relação com a família.

O cumprimento rigoroso das recomendações médicas é essencial, evitando autodiagnósticos e automedicação. Sempre consulte especialistas em saúde para obter orientações adequadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem