Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Sol entra em escorpião; veja dicas para seu signo na temporada

Período é de transformação e nos convida a olhar para o passado

Personare
Veja como você será afetado pela temporada escorpiana - Anthony Tran/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tati Magalhães
personare

Às 13h20 desta segunda-feira, dia 23 de outubro de 2023, o Sol entra em escorpião, marcando o início de uma temporada de transformação e renovação.

Escorpião é um signo regido pelo elemento água, nos convidando a mergulhar nas profundezas de nossos sentimentos e experiências passadas e a eliminar o que não serve mais ou rouba nosso poder pessoal.

Entretanto, desapegar-se não é uma tarefa fácil, especialmente quando estamos emocionalmente ligados a algo. Mas a temporada escorpiana nos fornece a coragem e a determinação necessárias para ir fundo e encontrar a força que nem sabíamos que tínhamos, permitindo-nos seguir em frente.


No entanto, antes de renascer, algo precisa "morrer", e é importante lembrar disso ao longo desse ciclo.

DICAS PARA CADA SIGNO NA TEMPORADA DE ESCORPIÃO

Se o seu signo solar é escorpião, este é o momento perfeito para fazer a sua revolução solar, porque o Sol volta ao mesmo ponto do dia em que você nasceu. Faça a sua revolução solar aqui.

Mesmo que você não seja de escorpião, o Sol sempre está iluminando uma parte da sua vida. Ou seja, ele destaca questões diferentes na vida de cada um de nós. Para você mais, façã seu mapa astral, veja os trânsitos que você tem ativos e encontre em que casa está o Sol.

Casa 1: Este é o momento de assumir novas responsabilidades na vida pessoal e profissional, comunicar suas decisões e se livrar do que não lhe serve mais.

Casa 2: Concentre-se em aumentar sua renda, investir em novas ferramentas ou conhecimento, rever seu valor no mercado e organizar suas finanças.

Casa 3: Mergulhe em assuntos que despertem seu interesse, matricule-se em cursos rápidos e dedique-se à produção de conteúdo para a internet.

Casa 4: Dedique-se a assuntos relacionados à casa, família e intimidade. Este é o momento de tomar decisões importantes nessa área.

Casa 5: Explore sua criatividade, paixões e talentos, e cuide de relacionamentos que precisam de renovação. Cuidado com o controle e a possessividade.

Casa 6: Foque em melhorar sua rotina, hábitos e saúde. É um bom período para iniciar tratamentos de saúde e mudar hábitos nocivos.

Casa 7: Fortaleça seus relacionamentos e parcerias, faça acordos e contratos. Este é um momento importante para cuidar dessas conexões.

Casa 8: Encare transformações e desapegos. Cuide de assuntos relacionados a heranças, seguros e investimentos financeiros.

Casa 9: Concentre-se no aprendizado, filosofia de vida, espiritualidade e grandes viagens. É o momento de realizar grandes sonhos.

Casa 10: Olhe para sua carreira, liderança e reputação. Considere iniciar projetos ambiciosos e assumir novas responsabilidades.

Casa 11: Foque em atividades sociais, projetos a longo prazo e relações com grupos que compartilhem seus valores.

Casa 12: Use esse período para refletir, silenciar e sentir o que deseja para o próximo ciclo. Não compartilhe seus planos com qualquer pessoa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem