Previsões da semana indicam dias de otimismo; leia o que diz a astrologia
Astróloga analisa posicionamento dos astros durante os dias de 17 a 23 de setembro de 2023
As previsões de 17 a 23 de setembro já chegam com novidades: o Sol ingressa em libra no sábado (23), coincidindo com o equinócio da primavera.
Este período coletivo promete ser mais propício para o amor e relacionamentos, apesar de alguns trânsitos que exigem vigilância contra possíveis erros. Esta semana está repleta de otimismo e oportunidades promissoras.
Para mais detalhes, confira o resumo astrológico da semana:
● Até sexta-feira (22): O Sol faz oposição a Netuno.
● A partir de sexta-feira (22): Mercúrio começa um trígono com Júpiter.
● No sábado (23): O Sol entra em libra.
● O Sol também um trígono com Plutão.
● Fim da quadratura entre Vênus e Júpiter.
● Vênus faz um sextil com Marte.
SEXTA-FEIRA: SOL OPOSTO A NETUNO
Até sexta-feira (22), a oposição entre o Sol e Netuno sugere um aumento vulnerabilidade geral, levando a possível redução da vitalidade, momentos de indisposição e confusão. Também podemos sentir maior propensão a fugir da realidade ou a distrair-nos facilmente, portanto, é importante manter a atenção elevada para evitar golpes e enganos.
SEXTA-FEIRA: TRÍGONO ENTRE MERCÚRIO E JÚPITER
A partir de sexta-feira (22), o trígono entre Mercúrio e Júpiter nos sugere otimismo e boas notícias até quarta-feira seguinte (27). Pode haver uma grande sensação de entusiasmo diário e um desejo de expansão, acompanhado por ideias fluindo de forma livre e espontânea.
SÁBADO: SOL INGRESSA EM LIBRA
No sábado (23), com o Sol ingressando em libra, a temporada da primavera se inicia, aumentando nosso interesse em relacionamentos e direcionando o foco para a vida social e o amor. É um momento propício para socializar, participar de debates e buscar equilíbrio.
SOL FAZ TRÍGONO COM PLUTÃO
O trígono entre o Sol e Plutão é um aspecto positivo que nos concede força e clareza, permitindo-nos enfrentar questões que nos incomodam e buscar respostas com maior facilidade.
VÊNUS FAZ QUADRATURA COM JÚPITER
A última semana da quadratura entre Vênus em Leão e Júpiter em touro sugere empolgação, mas também tendência a excessos, especialmente relacionados a Júpiter, o planeta do exagero. É importante cuidar da carência emocional, que pode nos tornar vulneráveis a deslizes e expectativas elevadas nas relações.
VÊNUS FAZ SEXTIL COM MARTE
Finalmente, o sextil entre Vênus em leão e Marte em libra sugere uma energia positiva para os relacionamentos, com muitas oportunidades promissoras e um renovado interesse pelo amor e pelos laços interpessoais, em sintonia com a chegada da primavera, que nos apresenta novas possibilidades de florescimento.
Comentários
Ver todos os comentários