Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Luísa Sonza e o amor: Veja o que diz a astrologia sobre os relacionamentos da cantora

Confira análise de mandala pessoal da artista e saiba os desafios que ela pode enfrentar

Luísa Sonza: Confira os desafios que cantora pode enfrentar na vida amorosa - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

O romance entre Luísa Sonza e o influenciador Chico Veiga acabou, conforme comunicado por ela no programa Mais Você, da Globo, do dia 20 de setembro.

O anúncio surpreendeu muita gente, mas, analisando o momento astrológico de Luísa, podemos observar trânsitos que ilustram bem esse período em sua vida. Aqui você pode conferir o mapa astral da cantora.

Analisamos abaixo o horóscopo da cantora, considerando os movimentos planetários atuais em relação ao seu mapa astral.

Porém, antes, é importante entender a diferença entre o que é horóscopo e o que é o mapa astral. Você também pode entender mais sobre este assunto aqui.

DIFERENÇA ENTRE HORÓSCOPO E MAPA ASTRAL

Cada pessoa tem um mapa astral, que é uma fotografia do céu no momento de seu nascimento.

No entanto os planetas continuam a se mover, gerando trânsitos astrológicos que interagem com o mapa astral de uma pessoa: este é o horóscopo.

É importante distinguir entre o mapa astral e os trânsitos pessoais para compreender as tendências astrológicas diárias. Para saber o que há no céu para você hoje, confira aqui o seu horóscopo personalizado gratuitamente.

CONFIRA OS PRINCIPAIS TRÂNSITOS DE LUÍSA DURANTE ESTA SEMANA

No momento, Luísa está passando por um trânsito significativo: o Sol na casa 6 (a casa astrológica da saúde e da rotina) e a Lua na casa 8 (a casa astrológica das crises) sugerem a necessidade de se livrar do que não é benéfico e focar no recolhimento emocional.

Além disso Marte, o planeta da ação, está na casa 7, a área dos relacionamentos. Este é um trânsito que está relacionado à possibilidade de aumento de conflitos e discussões.

Outro aspecto astrológico presente na semana de Luísa é uma quadratura entre Vênus e a Lua: este é um aspecto tenso, que sugere momentos de dificuldades emocionais e discussões.

Por fim, a conjunção de Vênus, o planeta do amor, com Mercúrio, o planeta do intelecto, indica uma busca por compreensão, clareza e mais realização na vida afetiva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem