Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

The Town: Astrologia prevê festival harmonioso e animado; veja previsões

Confira o horóscopo para os dois finais de semana de evento

Personare- Show
Astrologia detalha previsões para os dias de The Town - Philip MyrtorpUnsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Lemos
personare

A cidade de São Paulo está se preparando para sediar, em setembro de 2023, um dos festivais mais grandiosos da história do Brasil, trazendo não apenas grandes estrelas, mas também grandes promessas e propósitos. E as previsões astrológicas para o The Town constatam o potencial do evento.

Trânsitos astrológicos significativos marcam o período do festival, de 2 a 10 de setembro, juntamente com uma coincidência notável entre o mapa do festival e o da própria cidade de São Paulo. Confira a análise completa a seguir.

E lembre-se de que você pode conferir previsões específicas para a sua vida no nosso horóscopo personalizado gratuito.

THE TOWN TEM SEU INÍCIO ILUMINADO PELA SUPERLUA EM PEIXES

O festival começa no dia 2 de setembro, ainda sob o efeito da Superlua azul de 30 de agosto. Você pode entender mais sobre o fenômeno lendo aqui.

Além da sua beleza e brilho intenso, a Lua cheia é a fase ideal para promover popularidade, reconhecimento e animação, tanto para os artistas quanto, principalmente, para o público.

Por se dar no signo sonhador e espiritual de peixes, a Superlua cheia pode acentuar a atmosfera mágica e encantadora. Um convite a todos para se entregarem à arte, união, comunhão e fantasia.

Isso equilibra a forte presença de planetas no elemento terra (Júpiter e Urano em touro, Sol e Mercúrio em virgem, e Plutão em capricórnio), que traz funcionalidade, estrutura e uma produção impecável ao evento.

Além disso, essa Lua faz uma conjunção (aspecto favorável) com Saturno, sugerindo a tendência a um ambiente de responsabilidade e compromisso por parte das pessoas, garantindo um fluxo harmonioso.

VÊNUS E MERCÚRIO RETRÓGRADOS DURANTE O THE TOWN

O The Town começa ainda sob Vênus e Mercúrio retrógrados –duas das retrogradações mais impactantes, pois envolvem planetas pessoais (próximos à Terra).

Vênus, conhecido como o planeta do amor, também está associado a finanças e beleza. A retrogradação de Vênus em leão, ligado à autoestima, se encerra no segundo dia do evento, em 3 de setembro.

Mercúrio retrógrado, continua até 15 de setembro, ou seja, abrange todo o evento, que termina dia 13 de setembro. Temos um foco ainda maior em organização, precisão e atenção aos detalhes, já que Mercúrio, o planeta das comunicações e dos transportes, está no meticuloso e responsável signo de virgem.

No festival, Mercúrio e Vênus retrógrados sugerem um alto grau de sofisticação, artistas que capricham nos detalhes e muita criatividade e originalidade em cada show.

A promoção de reencontros entre pessoas e a reconexão com coisas positivas também são características desses astros; por isso, podemos realmente esperar um festival muito especial.

É importante ter cuidado, dadas as retrogradações, com possíveis imprevistos. Desse modo, priorize se organizar bem, verificar os meios de transporte e, preferencialmente, sair com antecedência e conferir os ingressos.

SINCRONICIDADE DOS MAPAS DO FESTIVAL E DE SÃO PAULO

Nós também fizemos, com base na data e horário de início dos shows, o mapa astral do The Town 2023: sim, qualquer coisa pode ter um mapa astral, sejam pessoas e animais, empresas ou eventos.

No mapa astrológico do festival, a Lua encontra-se no signo de áries, injetando entusiasmo e energia no público. Isso sugere a tendência a que os participantes se sintam acolhidos e à vontade nos seis palcos do evento, esbanjando alegria.

Por sinal, tanto o mapa do evento quanto o mapa astrológico da própria cidade de São Paulo tem semelhanças. Entre elas, a presença de Plutão na casa 1, um indicador de grandiosidade, intensidade e poder.

Portanto, a presença importante de Plutão no mapa de São Paulo deve se refletir no festival, e sua principal característica, a transformação, provavelmente será amplamente percebida. Há uma clara sincronicidade entre os dois.

Além disso, Plutão representa renovação, reconstrução, renascimento, reciclagem e conscientização da necessidade de mudanças. Especialmente voltadas para a sustentabilidade, mas também para questões como inclusão, estímulo à educação e outros valores urgentes.

Inspirar mudanças por meio da música, inspirando o desenvolvimento e uma nova postura no coletivo - isso é Plutão. Isso é The Town!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem