Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Retrogradações, Lua azul e mais: Saiba como lidar com o atual momento astrológico

Mais planetas estão retrógrados além de Mercúrio, e outra lua azul acontece no fim do mês

Personare- Flor
Saiba como lidar com os eventos astrológicos do mês de setembro - Kamilla Isalieva/Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

À medida que o inverno se despede, a temporada de virgem surge, proporcionando um momento ideal para autorreflexão, planejamento e a adoção de novos hábitos, à medida que o verão se aproxima.
Aqui estão os principais aspectos a considerar durante esta fase.

MELHORAR A ROTINA COM A ENERGIA DE VIRGEM

A temporada de virgem, que vai de 23 de agosto a 23 de setembro, traz a oportunidade de aprimorar sua rotina e hábitos. Com virgem sendo um signo prático e voltado para o serviço, essa é a hora de dedicar-se ao autocuidado, introduzir novos hábitos saudáveis e cuidar da sua saúde.

SUPERLUA AZUL E INTUIÇÃO CRESCENTE

Uma Superlua azul ocorreu no dia 1º de agosto e outra está prevista para 30 de agosto, trazendo consigo uma energia intensificada de intuição e espiritualidade. Saiba mais sobre a superlua azul e veja as previsões para a sua vida aqui.

Sob a Lua cheia em peixes, podemos nos sentir mais conectados com nossa sabedoria interior e experimentar sonhos mais vívidos.

REFLETINDO COM OS PLANETAS RETRÓGRADOS

Começamos agosto com vários planetas, incluindo Vênus, Saturno, Netuno e Plutão, retrógrados. Nesta quarta (23), Mercúrio juntou-se a eles. E ainda tem mais: Urano começa a retrogradar dia 28 de agosto. Veja aqui a data de todos os planetas retrógrados em 2023.

Apesar de parecer negativo ter vários planetas "retrocedendo", encare isso como uma oportunidade de desacelerar e refletir sobre o estado atual das coisas. Use as habilidades de Virgem para aprimorar o que está funcionando e eliminar o que não contribui na sua jornada.

MARTE EM LIBRA E RELACIONAMENTOS

A mudança de Marte para o signo de Libra em 27 de agosto influencia nossos relacionamentos e busca de harmonia. Embora Marte e Libra possam parecer opostos, essa transição oferece uma oportunidade para melhorar os relacionamentos, usando a harmonia libriana para fortalecer conexões e evitar codependências.

REINICIALIZAÇÃO COM A LUA NOVA DE VIRGEM

À medida que a temporada de virgem avança, a Lua nova em virgem, em 14 de setembro, traz a chance de uma reinicialização. Este momento de "meio do ano astrológico" é ideal para plantar sementes para o futuro e aproveitar a energia organizacional desse signo para agir de maneira prática e eficaz em direção aos objetivos.

Ou seja, aproveite a temporada virginiana para aprimorar sua rotina, conectar-se com sua intuição, refletir sobre sua vida, aprimorar relacionamentos e iniciar ações práticas em direção a seus objetivos. E lembre-se de consultar as previsões personalizadas para obter orientações específicas para você.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem