Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Mesmo cansativa, semana vai ser produtiva; confira as previsões astrológicas

De 20 a 26 de agosto, Sol entra em virgem e se opõe a Saturno em peixes

Personare- Flor
Confira as previsões astrológicas da semana de 20 a 26 de agosto - Thought Catalog/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

A semana de 20 a 26 de agosto de 2023 traz consigo o início de Mercúrio retrógrado. Este trânsito astrológico, amplamente reconhecido, sugere que todos estejam atentos a possíveis desafios de comunicação e pequenos contratempos. Mas não é só.

Ainda temos aspectos que podem significar baixa vitalidade, excessos e viroses. Além de outros positivos, que podem ajudar ao longo da semana.

Continue a leitura para compreender o que cada trânsito pode representar e como aproveitar suas energias da melhor maneira. E para insights mais personalizados, consulte o seu horóscopo personalizado, que se alinha ao seu mapa astral.

MERCÚRIO RETRÓGRADO


A partir da quarta-feira (23), Mercúrio entra em sua fase retrógrada, que se estenderá até 15 de setembro. Durante este período, é comum enfrentar obstáculos menores e imprevistos no cotidiano. Além disso, pode haver uma tendência a distrações em nossas tarefas e compromissos.

Recomenda-se cautela, especialmente ao assinar documentos, enviar e-mails cruciais, lidar com dispositivos eletrônicos e fazer compras online. Se possível, evite compras não essenciais online.
E lembre-se, Mercúrio retrógrado retornará em dezembro. Veja aqui as datas!

SOL EM VIRGEM

Na quinta-feira (23), o Sol entra em virgem, signo associado a detalhes, planejamento e rotina. É um bom momento para focar na organização e saúde.

Na verdade, é um momento excelente para tentar melhorar qualquer área da vida que você deseja, já que "aperfeiçoamento" é palavra de ordem para virgem.

Se o seu signo solar é esse, é a hora para fazer a sua revolução solar, porque o Sol volta ao mesmo ponto do dia em que você nasceu. Faça a sua revolução solar aqui e veja as previsões e dicas para os próximos 12 meses.

MARTE E NETUNO

Durante toda a semana, Marte em virgem opõe-se a Netuno. Esse aspecto pode trazer uma sensação de cansaço, baixa imunidade e confusão mental.

Como Marte é o planeta da energia, essa oposição sugere um período de vulnerabilidade a problemas de saúde. Por isso, cuide-se!

SOL E SATURNO

A partir de quinta-feira (24), o Sol em virgem opõe-se a Saturno em peixes. Esse trânsito pode trazer um sentimento de peso e responsabilidade, assim como cuidados prolongados com a saúde. Paciência será essencial.

MERCÚRIO E URANO

Mercúrio em trígono com Urano até 29 de agosto indica um período propício para insights e soluções criativas. Aproveite essa energia para ver problemas sob uma nova perspectiva.

VÊNUS E JÚPITER

Vênus em leão continua sua quadratura com Júpiter em touro. Esse aspecto sugere cuidado com excessos, mas também pode ser aproveitado para buscar leveza e bom humor.

Em resumo, a semana promete ser intensa, mas com a abordagem certa, pode ser também produtiva e esclarecedora. Mantenha o bom humor e siga em frente!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem