Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Se sente sobrecarregado? Astral da semana indica aumento de estresse e tensão

Sol em oposição a Plutão gera gatilhos para trabalho excessivo e disputas acirradas

Personare- Estresse e tristeza
Previsão da astrologia para o fim de julho indica mais sobrecarga e estresse - whoislimos/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski
personare

As previsões da astrologia de 23 a 29 de julho ainda reverberam três aspectos difíceis da semana anterior, mas chegam com espaço para otimismo e expansão. Vai ser necessário continuar a ter cautela nas ações e nas falas para lidar melhor com os momentos de crise.

Para entender como esses movimentos astrológicos vão agir na sua vida, se será com maior ou menor intensidade, confira o seu mapa astral!

PREVISÃO ASTROLÓGICA DA SEMANA

O Sol em oposição a Plutão, até terça-feira (25), traz percepção de crises internas, desconfiança e tensão, com potencial de perdas e ameaças.

Também pode haver um aumento de assuntos pesados no coletivo e dificuldades nas relações entre países.

Marte oposto a Saturno, até terça-feira, gera estresse, cansaço e lentidão. Obstáculos e trabalho excessivo, além de possíveis disputas acirradas e polarização.

É bom prestar atenção, também, a como dar vazão à raiva ou irritabilidade acumulados. Sabe aquele famoso "vou contar até dez"? Pode ajudar bastante! Aqui você pode conferir como a meditação pode te auxiliar nisto.

Além disso, Mercúrio em quadratura com Urano traz agitação e imprevistos no dia a dia, com notícias inesperadas, falhas em equipamentos e problemas no trânsito. Recomenda-se ter um plano B!

OTIMISMO EM ALTA

A partir de terça, Mercúrio em conjunção com Vênus suaviza as conversas, favorecendo a conciliação nos relacionamentos. Ótimo para apreciar cultura e entretenimento.

Além disso, Marte em trígono com Júpiter, a partir de quarta-feira (26), traz força e otimismo, expansão de ideias e resolução de problemas.

Assim, esse é um momento bastante propício para a prática de atividade física ao ar livre, como andar de bicicleta e corrida. Confira aqui um guia de exercícios físicos para cada signo.

Além disso, o ingresso de Mercúrio em virgem, na sexta-feira, traz organização, racionalidade e atenção aos detalhes. Facilita a concretização de planos e sugere boas soluções no trabalho. Cabeça mais fria e analítica.

Vanessa Tuleski

Astróloga

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem