Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

SPFW: Com o início da semana de moda, descubra o que a Vênus fala sobre seu estilo

Elegante, divertido, romântico ou confortável? Planeta do amor e da beleza indica como você se expressa

Personare
Vênus fala sobre seu gosto pessoal e as tendências da moda que combinam com você - Charlota Blunarova/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Naiara Tomayno

Astróloga

personare

Intitulada "Origens/Ressignificar", a 55ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) vai falar sobre quem nós somos. Aproveitando essa temática e o início do maior evento de moda do Brasil, que tal descobrir seu estilo segundo a astrologia?

Do ponto de vista astrológico, cada planeta tem uma conexão com diferentes aspectos da nossa personalidade (descubra aqui o significado de todos os planetas).

Vênus, por exemplo, é o planeta que fala da forma como amamos, mas também indica como vemos a beleza e nossos gostos estéticos. Por isso, se você quer descobrir as características e preferências do seu estilo segundo a astrologia, é preciso olhar para a posição de Vênus no seu mapa astral.

Ao entender as características associadas a Vênus, você poderá explorar as tendências da moda que estarão na vitrine do SPFW 2023 de forma mais autêntica, incorporando elementos que ressoam com sua personalidade única.

Então, não tenha medo de explorar, experimentar e celebrar sua individualidade através do seu guarda-roupa. No SPFW (e na vida!), o céu é o limite!

COMO DESCOBRIR SEU ESTILO SEGUNDO A ASTROLOGIA

Se você não tem certeza de qual signo está associado à sua Vênus, veja gratuitamente aqui no seu mapa astral antes de prosseguir. Em seguida, mergulhe nas descrições abaixo para descobrir como a astrologia descreve o seu estilo.

Vênus em áries: O seu estilo é ousado, refletindo sua autoconfiança e espírito livre. Você gosta de peças vibrantes e se recusa a ser limitado por convenções.

Vênus em touro: O seu estilo é elegante e luxuoso, priorizando o conforto. Você aprecia roupas de alta qualidade, evitando mudanças bruscas e mantendo-se fiel ao seu senso de estilo clássico.

Vênus em gêmeos: A sua moda é expressiva e divertida, com uma tendência a experimentar novas tendências. Você gosta de peças versáteis e adora adicionar toques de criatividade ao seu estilo.

Vênus em câncer: O seu estilo é romântico e acolhedor. Você se sente atraído por roupas confortáveis e de qualidade, que transmitam uma sensação de segurança e aconchego.

Vênus em leão: O seu estilo é dramático e cativante, com uma predileção por roupas que chamam atenção. Você gosta de se destacar com peças extravagantes e brilhantes.

Vênus em virgem: O seu estilo é sofisticado e refinado, com atenção aos detalhes. Você valoriza peças bem estruturadas e adora combinar elementos clássicos com toques modernos.

Vênus em libra: O seu estilo é elegante e equilibrado, com um olhar atento para a harmonia visual. Você adora coordenar cores e padrões, criando um visual encantador e atraente.

Vênus em escorpião: O seu estilo é sensual e poderoso. Você se sente atraído por roupas misteriosas e sedutoras, que refletem a sua intensidade interior.

Vênus em sagitário: O seu estilo é aventureiro e descontraído. Você gosta de peças confortáveis e despojadas, com toques de influências culturais e étnicas.

Vênus em capricórnio: O seu estilo é elegante e sofisticado, transmitindo uma imagem de sucesso e poder. Você prefere peças clássicas, com cortes sóbrios e cores neutras, que refletem sua determinação e ambição.

Vênus em aquário: Seu estilo é original e vanguardista. Você adora experimentar tendências e não tem medo de quebrar padrões. Opta por roupas modernas e inovadoras, que expressem sua autenticidade e individualidade.

Vênus em peixes: Seu estilo é romântico e sonhador. Você se sente atraído por peças fluídas, com tecidos suaves e estampas delicadas. Valoriza o conforto e a sensibilidade em suas escolhas de moda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem