Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare

Cartas de tarô podem ajudá-lo a elucidar os desafios da vida amorosa e melhorar parcerias

Cada arcano representa algo oculto e desconhecido; veja desafios a serem encarados

Personare
Cartas de tarô ajudam a desvendar desafios da vida amorosa - Susanna Marsiglia/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Está precisando de ajuda no amor? As cartas do tarô podem ser uma valiosa aliada ao fornecer insights sobre o que está ocorrendo na sua vida afetiva e dar pistas para melhorá-la. Os arcanos também podem elucidar as lacunas presentes na vida a dois, possibilitando uma nova perspectiva para fortalecer a conexão entre você e a pessoa parceira.

Conheça abaixo alguns arcanos do tarô que têm muito o que dizer sobre essa área e as formas de viver o sentimento. Antes disso, jogue aqui o tarô do amor e veja se alguma dessas cartas aparece para você. Então, volte para aprender mais sobre o significado.

COMO VIVER MELHOR O AMOR COM AJUDA DO TARÔ?

O EREMITA

É a representação do amor "antigo" e duradouro, cheio de dedicação, afeto e carinho entre o casal, muitas vezes transcendendo o desejo sexual. Os questionamentos que esta carta traz falam sobre a qualidade desejada da relação amorosa e o tipo de união que a pessoa está construindo naquele momento.

O CARRO

O carro evidencia uma tendência a ir muito rapidamente ao que interessa, tendo uma grande facilidade para confundir sentimentos passageiros com amor verdadeiro. A pessoa, porém, deve levar em consideração sua intuição na hora de tomar decisões.

O DIABO

Este arcano evidencia uma verdadeira relação de amor e ódio entre o casal. A carta também ajuda a encarar seus medos e dependências. Os questionamentos que este arcano oferece falam sobre a necessidade da sinceridade e da felicidade na relação e o que a pessoa pode fazer para não mais criar problemas amorosos.

A SACERDOTISA

A carta sugere uma pessoa que não se sente muito à vontade para demonstrar seus reais sentimentos. Os questionamentos que esta carta traz falam sobre como a pessoa pode se livrar da timidez em excesso.

A TORRE

O arcano chama a atenção para as tempestades avassaladoras no setor afetivo, que podem ser intensas e acabar levando ao fim da união. Os questionamentos que esta carta traz falam sobre a importância do amor na vida de uma pessoa e o que ela deve fazer para ser feliz em um relacionamento.

O JULGAMENTO

O arcano simboliza o amor como uma peça-chave na história de um casal. Os questionamentos que esta carta traz falam sobre o que é preciso fazer para não se surpreender de forma negativa na relação, além da postura que a pessoa deve adotar diante de imprevistos no amor.

O SOL

Este arcano sinaliza que a relação vivida é do tipo considerada "perfeita", sem vestígios de desconfiança ou de traição pelo caminho. Os questionamentos que esta carta traz falam sobre o que a pessoa deve fazer para seu relacionamento prosperar sempre.

O IMPERADOR

O controle e a insensibilidade são alguns dos fatores evidenciados por este arcano. A carta sugere uniões longas, mas pontuadas por status e vaidade. Os questionamentos que esta carta traz falam sobre o que a pessoa deve aprender com o parceiro e como ela pode melhorar seu relacionamento.

O LOUCO

Esta carta fala sobre um relacionamento pautado na diversão e na liberdade, mas que pode não ser muito duradouro ou importante. Os questionamentos que traz falam sobre como a pessoa pode transformar sua união em algo mais sério e como ela pode trazer mais segurança e seriedade ao relacionamento.

O MAGO

Fórmulas mágicas para seduzir são as armas da pessoa que se depara com este arcano. Os questionamentos que esta carta traz falam sobre qual é o relacionamento ideal para a pessoa e o que ela deseja encontrar em um possível parceiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem