Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Como é o beijo perfeito para cada signo? Saiba o que você e seu parceiro gostam

Dependendo do signo na casa de marte, você pode gostar de afetos românticos e seu crush, de intensidade

Personare
Dia do Beijo: Saiba como é o beijo ideal para você, de acordo com seu signo - Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Cada pessoa tem uma maneira diferente de beijar e, consequentemente, também espera coisas diferentes do outro. Como seria então o beijo perfeito para cada signo? Aproveitando o Dia do Beijo, comemorado mundialmente nesta quinta-feira (13), a gente te conta tudo.

Mas não estamos falando do seu signo solar, aquele que todo mundo conhece, pois ele fala mais da nossa essência. É preciso analisar o signo onde está Marte no seu mapa astral para entender melhor como é o beijo para você.

Como? Abra ou faça o seu mapa astral gratuito aqui. No menu de perfil astrológico, escolha a opção "Planetas". Então, procure Marte e veja qual signo aparece ao lado. Pronto! Agora é só ver abaixo como é o beijo perfeito para cada signo.

BEIJO PERFEITO PARA CADA SIGNO É...

MARTE EM ÁRIES: BEIJO ESPONTÂNEO

A pessoa com esse posicionamento astrológico é intensa, entusiasmada e gosta de realizar seus desejos com urgência. Por isso, o beijo perfeito deve ser intenso, com movimentos fortes e um ritmo acelerado, e espontâneo.

MARTE EM TOURO: BEIJO INTENSO

Quem tem Marte em touro precisa de afeto, toque e carinho na hora do beijo. O beijo perfeito é intenso, porém sem velocidade, com movimentos densos e constantes, e muita sensualidade.

MARTE EM GÊMEOS: BEIJO COM CONVERSA

A pessoa com Marte em gêmeos gosta de beijar e, ao mesmo tempo, trocar palavras ao pé do ouvido. O beijo perfeito é entusiasmado, espontâneo e tem até aquela "mão boba".

MARTE EM CÂNCER: BEIJO COM INTIMIDADE

Gosta de intimidade, então prefere quando beija alguém que conhece e gosta. O beijo perfeito a faz se sentir uma pessoa protegida e permite a sua entrega.

MARTE EM LEÃO: BEIJO APOTEÓTICO

Quem tem Marte em leão gosta de se divertir quando se envolve com alguém. Como é uma pessoa muito expressiva e passional, o beijo perfeito é em lugar público, com plateia e muita dramatização.

MARTE EM VIRGEM: BEIJO PERFEITO É PERFEITO

A pessoa com Marte em virgem é do tipo crítica, que valoriza a higiene, a estética e os detalhes na hora do beijo. Por isso, o beijo perfeito é milimetricamente calculado, nem muito intenso, nem xoxo, em um lugar acolhedor e confortável.

MARTE EM LIBRA: BEijo Apaixonado

Gosta de beijo com algumas doses de refinamento. O beijo perfeito envolve, além da boa companhia, uma música agradável, um jantar à luz de velas ou uma conversa inteligente.

MARTE EM ESCORPIÃO: BEIJO SEXY

Quem tem Marte em escorpião é sensual, insaciável e reservado. O beijo perfeito é intenso e magnético, do tipo sexy sem ser explicitamente vulgar, e em que possa dominar a situação.

MARTE EM SAGITÁRIO: BEIJOS CONSTANTEMENTE VARIADOS

Detesta rotina e por isso está sempre em busca de experiências diferentes e novidades. Por isso, não existe um único beijo perfeito, o importante é variar o ritmo, o local, o entorno, o idioma...

MARTE EM CAPRICÓRNIO: BEIJO PROGRESSIVO

É o tipo de pessoa que só consegue se entregar com o tempo, por isso o seu beijo melhora com o tempo. O beijo perfeito é aquele que respeita seu momento sem dispensar as trocas de carinho.

MARTE EM AQUÁRIO: BEIJO DIFERENTÃO

Gosta de experimentar, aprecia novidades e curte beijar pessoas amigas. O beijo perfeito é do tipo exótico, nada convencional.

MARTE EM PEIXES: BEIJO DE CINEMA

Cheio de fantasias, sensível, envolvente, é o tipo de pessoa que imagina e sonha muito. O beijo perfeito vai muito além do encontro dos lábios, envolve toques suaves e frases doces (e também picantes).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem