Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu astrologia

Mion e Faustão terão sucesso, mas Huck terá problemas, dizem esotéricos

Veja previsões para Xuxa, Fátima Bernardes, Tadeu Schmidt e outros

Marcos Mion, Angelica, Fausto Silva (Faustão) Xuxa e Luciano Huck Montagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano de 2021 foi marcado por uma dança das cadeiras nos principais programas da Globo. Faustão e Tiago Leifert deixaram a emissora. Luciano Huck assumiu os domingos, e Marcos Mion o substituiu com grande sucesso no Caldeirão, aos sábados.

Além disso, Angélica estreou na HBO Max, e Xuxa anunciou reality na Amazon Prime. Com tantas mudanças, como será o ano desses apresentadores em 2022? A seguir, veja as previsões astrológicas e da numerologia feitas pela consultora espiritualista Maria Itália e o numerólogo Yub Miranda, da Personare.

FAUSTÃO

Após 32 anos, Faustão saiu da Globo em 2021 e assinou com a Band. Em janeiro, ele estreia na nova emissora o programa Faustão na Band, em horário nobre. Segundo a consultora espiritualista Maria Itália, a atração vai fazer sucesso, apesar de enfrentar "alguns problemas".

Yub Miranda, numerólogo da Personare, afirma que Faustão estará em um ano 4 em 2022, o que indica um período de bastante trabalho. Segundo ele, há também uma indicação para que o apresentador cuide melhor da saúde. "Uma reestruturação corporal é um dos objetivos deste ano. Até porque esse comprometimento com hábitos mais saudáveis ajudará a dar conta de mais responsabilidades pessoais e profissionais", diz.

MARCOS MION

O apresentador foi um dos grandes destaques de 2021 após deixar a Record e assumir o Caldeirão na Globo. "O ano de 2022 será muito bom para ele na emissora. Mas terá algumas confusões por ser uma pessoa franca, e alguns podem não gostar desse jeito dele", diz a consultora espiritualista Maria Itália.

Na metade do ano, ela prevê momentos tensos para Marcos Mion, mas nada que impeça seu sucesso.

Na numerologia, o apresentador estará em um ano pessoal 5. De acordo com Yub Miranda, será um período de novidades, surpresas e novos desafios, o que pode envolver constantes viagens e, inclusive, uma mudança de casa.

Com inquietação e curiosidade aguçadas, Mion terá condições de ousar e "implementar algo inovador". "Pode ser que ele choque as pessoas por uma experimentação bem radical. Se continuar aberto ao novo, poderá ter um progresso maior", afirma Miranda.

LUCIANO HUCK

Se as previsões são de sucesso para Faustão e Marcos Mion, os esotéricos não dizem o mesmo sobre Luciano Huck, que assumiu em 2021 o desafio de substituir Fausto Silva aos domingos na Globo. Segundo Maria Itália, a atração não fará o sucesso que ele e a Globo esperam. Ela também diz não ver ele enveredando pelo caminho da política.

O numerólogo Yub Miranda afirma que 2022 é um ano de encerramento e despedidas para Huck. "Pede desapego, o que será importante para finalizar pendências e renascer de alguma eventual crise ou perda", diz. Apesar disso, ele afirma que um grande sonho ou uma experiência bem marcante poderão ser vividos pelo apresentador.

Vivendo um ano pessoal 9, o numerólogo afirma que Huck estará com desejo maior de ajudar as pessoas. "O período é muito favorável para projetos filantrópicos. E estes também demandarão uma dose maior de sacrifícios pessoais", completa.

ANGÉLICA

Sem contrato fixo com a Globo desde 2020, Angélica assinou com a HBO Max em 2021 e estreou em dezembro um programa sobre astrologia. Maria Itália afirma que 2022 será um bom ano para a apresentadora. "Terá um crescimento que não será rápido, mas tem caminhos para brilhar novamente."

Já na numerologia, a previsão é que 2022 pedirá muita diplomacia de Angélica. Isso porque, segundo Yub Miranda, conflitos e divergências costumam ser acentuados em quem está vivendo ano pessoal 2 como ela. "E isso pode representar fim de contrato, de parceria, de relação. Muitos ajustes precisarão ser feitos para criar um novo nível de união", afirma.

O numerólogo acrescenta que o período é também para Angélica cuidar, proteger, oferecer colo e apoiar pessoas próximas ao seu convívio.

TIAGO LEIFERT

Depois de fazer muito sucesso como apresentador do Big Brother Brasil e substituir Faustão no Domingão, Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar a sua decisão de deixar a Globo. Segundo o numerólogo Yub Miranda, em 2022, o apresentador estará ainda mais exigente e perfeccionista. "E poderá relutar em enveredar por experiências novas, justamente por ainda não se considerar suficientemente preparado."

"Se ele não se paralisar diante de tantas expectativas nem das severas autocobranças, estando disposto a participar de um belo trabalho em equipe, poderá ter ótimos resultados", acrescenta.

De acordo com Miranda, a família é um foco grande de quem está em um ano pessoal 6 como ele, o que pode representar mais tempo dedicado ao convívio familiar ou uma responsabilidade maior ao cuidar de pais ou por causa do nascimento de mais um filho. Leifert é pai de Lua, 1, fruto do seu casamento com a jornalista Daiana Garbin.

"Também é um ano de fim de parcerias e contratos a fim de estabelecer outros que sejam mais satisfatórios e justos", diz o numerólogo.

Já a consultora espiritualista Maria Itália afirma que Leifert poderá retomar a carreira de apresentador no fim de 2022, mas será difícil ele voltar para a Globo. "O futuro profissional será em um canal fechado, lugar em que ele terá sucesso e caminhos abertos", afirma.

TADEU SCHMIDT

O jornalista terá um grande desafio em 2022: apresentar o Big Brother Brasil 22. Segundo Yub Miranda, Tadeu Schmidt estará mais preocupado e tenso, e vai demorar a se soltar. "Gradualmente, com a prática, ele poderá cumprir bem com as responsabilidades."

Na numerologia, o apresentador estará em um ano pessoal 4, o que costuma exigir mais responsabilidades tanto na família quanto profissionalmente. Por isso, é necessário, de acordo com o profissional, que o jornalista administre bem o tempo e cuide do corpo por meio de atividades físicas e uma reeducação alimentar.

A consultora espiritualista Maria Itália afirma que Schmidt vai se atrapalhar um pouco à frente do BBB, mas terá apoio de uma pessoa importante e conseguirá fazer um bom reality.

FÁTIMA BERNARDES

Após um 2021 em que se recuperou de um câncer de endométrio e de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes não deverá enfrentar outros problemas sérios de saúde, segundo previsão de Maria Itália. "Também não vejo a saída dela da Globo. Ela vai conseguir ficar bem na emissora", afirma a consultora espiritualista.

A esotérica aponta ainda que o relacionamento da apresentadora com o deputado Túlio Gadêlha não enfrentará problemas. "Eles estão bem", diz.

Já o numerólogo Yub Miranda pontua que o ano pessoal 5, como o vivido por Fátima em 2022, costuma ser marcado por crises e necessidades de recuperação. "Ao buscar novas experiências e soluções inventivas, o progresso também pode ser grande. E poderá conseguir a libertação de algum problema ou situação pendente", afirma.

Ele complementa que 2022 também será de mudanças e novidades para a apresentadora, o que poderá chocar o público. "É um ano para ela se sentir mais livre e se abrir para novidades, rompendo padrões."

XUXA

Após deixar a Record, Xuxa vai apresentar o reality Caravana das Drags na Amazon Prime Video em 2022. De acordo com Maria Itália, o programa "terá muito sucesso" e um retorno maior do que a apresentadora espera. Apesar das especulações, a consultora espiritualista não vê uma volta de Xuxa para a Globo.

Em um ano pessoal 9, a numerologia aponta que a rainha dos baixinhos terá um período marcado por definições, conclusões e resoluções de pendências. "Colocar ponto final em certas situações, atividades e projetos", diz Yub Miranda.

Segundo o numerólogo, ela também poderá sentir uma maior necessidade de se envolver com alguma causa social, ajudando mais as pessoas.

Além disso, Miranda afirma que o ano 9 costuma ser um período propício para realizar um grande sonho. "E como esse número está associado à arte e à criatividade, Xuxa poderá se enveredar mais profundamente neste meio e ter experiências bem marcantes, emocionantes, comoventes."

ANA MARIA BRAGA

A consultora espiritualista Maria Itália afirma não ver muitas mudanças na vida profissional da apresentadora em 2022. "Ela permanecerá na Globo com sucesso." Já no campo pessoal, a esotérica diz que Ana Maria terá um novo relacionamento, que será mantido em segredo.

Na numerologia, Yub Miranda aponta que o ano da artista é o 2 e pedirá uma diminuição de ritmo, além de mais descanso e autocuidado. "Parcerias, alianças e relações poderão passar por fases mais delicadas, inclusive em termos contratuais. Rompimentos, separações e divergências que demandarão ajustes e entendimento. Aí sim, ela poderá estabelecer uniões ou relacionamentos mais satisfatórios."

"Como o 2 é um número associado à nutrição, à alimentação, quem sabe Ana Maria Braga não enfatiza ainda mais o seu lado apreciador da boa mesa, tal como cuidando de um restaurante, publicando outro livro de receitas?", sugere.

SILVIO SANTOS

Por causa do coronavírus, Silvio Santos ficou praticamente o ano todo de 2021 afastado da TV. Ele voltará em 2022? A tendência é que sim, apontam esotéricos. O numerólogo Yub Miranda afirma que o apresentador estará em um ano 3, que é associado à comunicação.

"Ele poderá direcionar esse potencial para escrever livros, palestrar, estar mais à vontade à frente das câmeras, enfim, a meios e atividades que levem sua voz e mensagem mais longe", diz.

Miranda acrescenta que o 3 representa fortes emoções. "Silvio poderá se envolver em projetos e experiências que tenderão a impactar, como ver, sensibilizar e entreter as pessoas."

O numerólogo acrescenta que o ano pessoal 3 tem a ver também com o universo infantil, filhos e netos. "Pode ser que em 2022, o apresentador curta mais experiências neste sentido."

Já a consultora espiritualista Maria Itália afirma que ele volta a gravar no SBT, mas não estará presente no Programa Silvio Santos todos os domingos. "E terá complicações na saúde no ano de 2022. Ele é um homem muito forte, determinado, mas o ano não será bom para ele", afirma ela.

DATENA

Apresentador na Band, José Luiz Datena vai de fato disputar um cargo público em 2022? Segundo Yub Miranda, chances para que isso se concretize existem, já que o jornalista estará em um ano pessoal 3, marcado por grandes ambições, poder comunicativo acentuado e popularidade em alta.

"A busca por mais desafios por meio de uma expansão de seu campo de ação existe no ano 3. Datena poderá usar melhor a sua voz e a sua mensagem para convencer as pessoas", afirma.

Segundo o numerólogo, o momento também costuma ser marcado por um período criativo, fértil e de fortes emoções. "Bem como de reações emocionais mais dramáticas. A capacidade de animar ou desanimar é grande quando se passa pelo ano pessoal 3, porque o poder de comover, inspirar ou sensibilizar as pessoas está acentuado", acrescenta.

Já a consultora espiritualista Maria Itália diz que Datena não deve seguir com a candidatura —ele anunciou no início de dezembro que deve disputar o Senado e vai apoiar os tucanos João Doria, para a Presidência, e Rodrigo Garcia, para o Governo de São Paulo.

"Devido ao gênio dele forte e explosivo, não consegue seguir. Ele próprio sabe disso, por isso, que às vezes ele fala que vai entrar, mas quando ele encontra as burocracias que tem, ele desiste", afirma ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem