Astrologia
Descrição de chapéu Agora

Bolsonaro pode sofrer um novo atentado e Lula deixar a prisão em 2019, dizem esotéricos

Silvio Santos continua com língua afiada e Temer pode se divorciar

O ex-presidente Lula e o eleito Jair Bolsonaro (PSL)
O ex-presidente Lula e o eleito Jair Bolsonaro (PSL) - Fotomontagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), eleito em segundo turno com 55% dos votos válidos contra os 44% de Fernando Haddad (PT), terá de ser flexível e vigilante para encarar conflitos que o esperam, segundo previsão feita por esotéricos.

A terapeuta holística Maria Itália, da Maria Itália Terapias Alternativas, vê turbulências e riscos. “Terá problemas internos. No meio do ano, ainda, sairá bem de novo atentado.”

A numeróloga Aparecida Liberato diz que Bolsonaro vive fase de poder. “A partir de março, a energia será de aprendizado. Terá de ceder, ouvir opiniões contrárias, fazer junto. Fará mudanças.” Will Santana, tarólogo, fala em “rivais políticos e do povo. Terá de conter descontroles”.

Os especialistas apontam possível êxito em determinados pontos. “Ele pode vir a fazer bom governo, mas sob o comando de sua equipe. As promessas de melhora econômica, em grande maioria, não se cumprirão”, afirma Santana. “Haverá intenso trabalho para maquiar notícias e forte controle da mídia”, completa.

Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril, poderá ganhar liberdade em 2019, segundo previsões. Enquanto são travados embates jurídicos que devem ou não beneficiá-lo, Lula permanece recluso na sede da Polícia Federal de Curitiba (PR), acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.

“Sob a energia do número 3, ele poderá sair da prisão em março, maio ou junho. O número potencializa apoio das pessoas”, diz Aparecida Liberato, numeróloga.

O tarólogo Will Santana fala em recomeço e recuperação da imagem e do eleitorado para o futuro de Lula. “Ele vai ser libertado, reerguer-se aos poucos, mas perderá aliados. Terá fôlego para disputar 2022, mas precisará ser estrategista para se defender e se mostrar pronto a reassumir.”

Maria Itália, terapeuta holística, vê fragilidades. “Lula terá piora na saúde, e questões internacionais ligadas a ele poderão surgir”.

Tanto Silvio Santos, 88, quanto o cantor Roberto Carlos, 77, precisarão rever posturas e olhar para a saúde, indicam previsões. “Sob a energia do 44=8, Santos focará a organização de seu império”, diz a numeróloga Aparecida Liberato.

A língua do comunicador se manterá afiada. “Será o mesmo, com comentários descabidos, agora em queda livre como influenciador e empresário. Poderá perder mulher valiosa do elenco”, diz o tarólogo Will Santana. “Suas empresas terão de se reinventar para gerar receita, e decisões criarão desafetos.”

Já Roberto Carlos lidará mal com críticas. E, como Silvio Santos, deverá ter problemas de saúde. “Ele se sustentará pela fé. A necessidade de renovação lhe exigirá novo disco ou show”, diz.

Por sua vez, Michel Temer (MDB) _que, então vice de Dilma Rousseff (PT), assumiu o cargo em agosto de 2016, após impeachment da mandatária_ ao deixar a Presidência perderá o foro privilegiado.

Astrólogos não apontam, porém, prisão em razão de qualquer investigação que corra contra ele na Justiça –já são pelo menos quatro. “Eu o vejo soltando ‘bomba’ sobre o governo e botando gente na fogueira para se defender. Estresse abalará a saúde”, diz a terapeuta holística Maria Itália.

“Ele se sentirá mais sozinho”, diz a numeróloga Aparecida Liberato. “Sua mulher poderá levá-lo à mídia, talvez por divórcio”, finaliza Will Santana, tarólogo.

Já João Doria (PSDB), após apertados 51,75% a 48,25%, em segundo turno, venceu o então governador de São Paulo, Márcio França (PSB), e assumirá o Palácio dos Bandeirantes. “Haverá muito trabalho, mas a energia do número 3 tira seu foco. Ele mostrará mais do que pode fazer”, diz a numeróloga Aparecida Liberato.

O tarólogo Will Santana vê isolamento. “Será um governo sem grandes feitos. Doria perderá aliados políticos, eleitorado e força no partido. Poderá ser alvo de atentados.” A terapeuta holística Maria Itália alerta para crise conjugal.

Após consolidar sua carreira na América Latina, anunciar o fim de seu casamento com Thiago Magalhães e lançar um EP cheio de clipes sensuais em 2018, Anitta deve ir ainda mais longe em 2019. Pelo menos, é o que prevê a astróloga Márcia Fernandes. "Ela vai explodir lá fora. Tipo uma Lady Gaga", afirma.

A numeróloga Aparecida Liberato também vê bons frutos para a carreira da cantora no exterior. "Ela tem a possibilidade de ir para o mundo, de alargar horizontes", diz. 

Pabllo Vittar foi um dos maiores fenômenos pop do país em 2018. É só olhar os números para ter uma ideia: são mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, 5 milhões de inscritos no YouTube e 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  

"O nome dele de nascimento [Phabullo] já traz números maravilhosos, como o oito, que significa poder. É uma pessoa muito forte, que tem uma energia de transformação e muita ousadia", diz Aparecida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem