BBB 24: Davi oferece ajuda para amenizar dores de Yasmin, mesmo após briga
Motorista quis pedir remédio para modelo no confessionário depois de vê-la encolhida no sofá; sister conta episódio para Leidy
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A rivalidade entre Davi e Yasmin, dentro do BBB 24, ganhou mais um capítulo na madrugada desta quinta-feira (7). O motorista se ofereceu para pedir um remédio capaz de amenizar possíveis cólicas da modelo, durante a festa do líder Lucas.
Yasmin estava deitada no sofá da sala com as mãos sobre a barriga e pernas encolhidas. Por coincidência, Davi passou por ela. Ele a encarou por um instante e perguntou, "ô velho, está passando mal?"
A sister respondeu algo para o brother que não foi possível captar nas filmagens. Em seguida, ele fez outro questionamento, "já foi ao confessionário?"
"Já apertei", disse Yasmin. Davi perguntou se ela se medicou e a modelo disse que solicitou, por duas vezes, para a produção. O baiano então andou até o confessionário, mas foi interrompido pela fluminense. "Pode deixar. Eu chamei duas vezes, sério. Obrigada", agradeceu.
Davi entendeu e voltou para a noitada. Momentos depois, Leidy foi ver a amiga na sala e elas conversaram sobre o episódio.
"O estilo de jogo que ele [Davi] faz é escroto na minha concepção, porque eu estou aqui dentro com ele. Mas, ele e a Bia passaram por aqui. Ele foi o único que se importou [comigo]", apontou.
Leidy reconheceu o que a aliada disse e completou. "Isso que eu falo. Mas tem outras situações que ele [Davi] não vê que são além do jogo", opinou.
A camaradagem entre Davi e Yasmin lembrou a primeira semana do reality, quando os dois chegaram a firmar uma aliança. O grupo se desfez depois que Brunet se uniu a outros participantes que perseguiram o baiano em janeiro e fevereiro.
O ponto máximo da rivalidade, até agora, aconteceu depois do Sincerão desta segunda-feira (4). Os dois protagonizaram uma briga, junto com Leidy, que movimentou o público na web e fez o brother e as sisters permanecerem se provocando ao longo da semana.