BBB 24: Rodriguinho é o décimo eliminado do reality, com 78,23% dos votos
Cantor sai do programa no dia do aniversário depois de polêmicas com Yasmin e Davi
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Rodriguinho, 46, foi o décimo eliminado do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (27). A cantor paulista recebeu 78,23% dos votos para sair da casa no dia do seu aniversário.
Lucas terminou a disputa com 14,82% dos votos e Fernanda com 6,95%.
O camarote foi ao paredão por indicação direta da líder Beatriz. Com a eliminação dele, apenas três celebridades ainda tem chances de ganhar o reality da Globo, são eles MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.
A saída do pagodeiro não foi uma surpresa. Ela era especulada desde o dia 13 de janeiro, depois que Rodriguinho e Nizam criticaram a forma física e a alimentação de Yasmin.
Outros motivos capazes de justificar a rejeição do ex-brother foram as ameaças feitas contra Davi, o uso de apelidos considerados ofensivos e as repetidas vezes que o próprio cantor pediu para ser eliminado.
Isto porque o cantor foi eliminado em um paredão contra aliados dele na casa depois de passar mais de 40 dias sem ser indicado para a berlinda.
Rodriguinho foi o participante mais velho da edição do reality e sua jornada não se resumiu apenas as animosidades. O paulista construiu uma relação de amizade com Pitel e Fernanda, sua adversária nesta berlinda.
O trio conhecido como quarto gnomos criou estratégias, fez o público gargalhar com o jeito fofoqueiro de ser e inclusive decidiram se preferiam Harry Potter ou Senhor dos Anéis.