A Fazenda 14: Rosiane Pinheiro quer vencer reality para garantir tranquilidade financeira
Ex-dançarina da Gang do Samba é uma das peoas da atração
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Rosiane Pinheiro, bailarina que integrou o Gang do Samba no final dos anos 1990 está em "A Fazenda 14". A baiana foi uma das participantes anunciadas no reality da Record nesta segunda-feira (12). Aos 48 anos, ela ficou conhecida por ter ficado em segundo lugar no concurso da "Morena do Tchan", em 1997, perdendo para Scheila Carvalho.
Recentemente, Rosiane assumiu que nunca teve muita noção da fama. "Minha vida nunca foi fácil, muito pelo contrário, já tive que lutar muito em toda minha trajetória! Já trabalhei como manicure, vendedora, recepcionista, vendi revistas, etc. para tentar me manter e ter minha independência", escreveu Rosiane no Twitter
Ela, que entrou em "A Fazenda" para garantir uma maior tranquilidade financeira, revelou ainda que sofreu abusos sexuais de pessoas próximas na infância e que chegou a ser dopada e estuprada aos 18 anos. "Já fui abusada sexualmente diversas vezes na minha infância e muitas dessas vezes por pessoas de dentro de casa, que eram filhos da minha madrasta, e a vida toda ninguém nunca soube disso! Ao completar 18 novamente outro abuso em que o homem me deu um Boa Noite Cinderela".
A 14ª edição do reality será apresentada por Adriane Galisteu, 49, que assumiu o programa no ano passado, em sua 13ª edição. No programa, 20 competidores irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes, o reality era comandado por Marcos Mion, 43, que apresentou as três edições anteriores. Os seis primeiros nomes de competidores da nova edição do reality foram divulgados na última terça-feira (6).