Rodrigo Lombardi diz que demorou para ir ao Lady Night por se achar 'lento'
Ator esteve no programa comandado por Tatá Werneck em 2021
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Rodrigo Lombardi, 45, será o primeiro convidado do programa Lady Night (Multishow), que volta a programação da Globo nesta quinta-feira (20), com episódios de 2020 e 2021, após o BBB 22. Ele revela que não aceitou de primeira o convite, por se achar devagar para as piadas e brincadeiras de Tatá Werneck, 38.
"Sou lento, por isso demorei um pouco para aceitar, pois achava que não conseguiria. O Lady Night é muito legal de assistir, mas como participar de um programa com alguém tão veloz, como a Tatá, eu sendo tão lento?", relembra o galã, que atuou em novelas como "Verdades Secretas 2" (Globo).
Lombardi diz que pessoas próximas o incentivaram a aceitar o convite, e que então foi "perdendo o medo e me lembrando que o que mais gosto no programa é que quanto mais desconcertante é, melhor fica". Ele ainda disse que amou sua participação.
"Porque Tatá é muito, mas muito generosa, inteligente, sagaz, linda e com uma capacidade de rir de si mesma que deixa todo mundo à vontade", completou o artista. Os programas serão exibidos na TV Globo após a edição de quinta-feira do BBB 22.
Segundo comunicado oficial da emissora, nesta leva de programas, serão exibidos episódios das 5ª e 6ª temporadas, que já passaram no Multishow entre os anos de 2020 e 2021. Entre os convidados mais marcantes, estão nomes como os ex-BBBs Gil do Vigor, Juliette e Fiuk, que rendeu polêmicas nas redes sociais.
A seleção da vez traz também os atores Ary Fontoura, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, além dos apresentadores Xuxa, Marcos Mion e Luciano Huck. Com Xuxa, Tatá não poupou brincadeiras sobre a Record, citada também na conversa com Mion.