BBB com Sabrina Sato será reprisado pelo Viva
Com Pedro Bial no comando, 3ª edição do reality chega à TV e ao streaming
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quem não está pronto para se despedir do BBB já pode comemorar. A partir de sábado (30), o canal Viva vai reexibir a 3ª edição do reality show, exibida originalmente em 2003 pela TV Globo. A temporada, que deu o prêmio a André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, foi disputada também por Sabrina Sato, agora contratada pela Globo para apresentar o Saia Justa no GNT.
Apresentado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, o programa foi marcado pela primeira Prova do Anjo, batizada na época como Prova do Veto. Na dinâmica, os brothers disputavam a possibilidade de escolher um colega para imunizar na semana. Outra novidade da edição foi o aumento do número de confinados, que foi de 12 para 14, todos anônimos.
"Participei do BBB há quase 20 anos. Dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora… Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida", conta Sabrina Sato.
Do BBB, Sabrina saltou para o elenco do Pânico, então na RedeTV!, ganhando depois voo solo na Record, como apresentadora. No início deste ano, ela encerrou sua passagem de oito anos pela TV de Edir Macedo para se juntar ao time do Saia Justa, no GNT, ancorado por Astrid Fontenelle, ao lado de Larissa Luz e Luana Xavier.
"Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também", brinca. "Vai ser uma viagem rever o programa, que foi tão marcante na minha trajetória —desde os discursos do Bial, as festas, e aquela menina cheia de sonhos", comenta a ex-BBB.
Sabrina chegou a namorar Dhomini, que viria a ganhar aquela edição, da qual também participou Juliana Alves, depois convidada a trabalhar como atriz na dramaturgia da Globo.
Os episódios serão exibidos aos sábados, em formato de maratona, a partir de 16h15, pelo Viva. A partir de 1º maio, o programa também estará disponível no Globoplay + Canais ao vivo.