Mion escala Nany People para ser jurada do Caldeirão
Show de talentos propõe humor e competição de habilidades artísticas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Marcos Mion fechará março com uma nova atração no Caldeirão: o Caldeirola, show de talentos marcado para estrear no último sábado do mês, dia 26. Ao lado do apresentador, estarão Nany People, Juliana Paes, Otávio Müller e Robson Nunes, que juntos formam a bancada de jurados do quadro.
"Receber um convite para fazer um quadro fixo com o Mion foi um presentão! Eu disse sim sem saber como seria a agenda", afirma Nany People, sorrindo. "Foi muito maravilhoso, eu estou muito contente mesmo", conclui.
Os candidatos, que podem ser tirados do palco a qualquer momento, apresentarão suas diversas habilidades artísticas --ou a falta delas. O quadro também pretende trazer humor, quase tanto quanto a apresentar arte e inventividade, e terá um panda como assistente do apresentador.
Segundo Mion, a novidade reflete parte de sua identidade no programa. "Participar do processo criativo do Caldeirão é algo que me traz ainda mais segurança e conforto para criar e imprimir minha personalidade no programa", diz.
Otávio Müller mostra animação frente a todas as possibilidades de talentos que podem surgir ao longo da competição. "O brasileiro é muito talentoso e precisa voltar com tudo para a nossa arte. Tomara que venha gente de tudo quanto é canto, e que tenha um monte de inventor ali no palco, um monte de artista, um monte de gente legal", afirma o ator.
Já Juliana Paes comenta sua alegria pelo convite. "Eu fico muito feliz por ser pensada como uma pessoa que representa um pouco dessa alegria. Espero ser uma jurada muito sensível, lúdica, e que consiga ver para além do que a pessoa apresentou ali, que consiga ver a arte na alma do participante".
O ator Robson Nunes, que participou do Show dos Famosos em 2021, finaliza destacando a responsabilidade de ser jurado. "Esse lugar de ser juiz, ao passo que é divertido, é uma responsa também. Eu já estive do outro lado e por mais que você mande bem quando está cantando no chuveiro, ou entre amigos, quando você está em um palco deste tamanho, sendo julgado, com uma pessoa te olhando, é diferente".
O Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado, sob a direção artística de LP Simonetti, com direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.