Mion, Xuxa, Juliette e Huck estão na nova safra do 'Lady Night' na Globo
Nova jurada do 'The Masked Singer', Tatá Werneck estará em dose dupla na emissora
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Às vésperas de sua estreia como jurada do The Masked Singer Brasil, Tatá Werneck, 38, volta à programação da Globo com seu Lady Nigh, talk show produzido e exibido originalmente pelo Multishow. Com estreia prevista para o dia 20 de janeiro, o programa vai ao ar semanalmente, às quintas-feiras, após o BBB 22.
Inéditos na TV aberta, os episódios foram exibidos originalmente na 5ª e 6ª temporadas do Multishow, gravadas em 2020 e 2021, respectivamente.
Entre os convidados mais marcantes, estão nomes como os ex-BBBs Gil do Vigor, Juliette e Fiuk, que rendeu polêmicas nas redes sociais.
A seleção da vez traz também os atores Ary Fontoura, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, além dos apresentadores Xuxa, Marcos Mion e Luciano Huck. Com Xuxa, Tatá não poupou brincadeiras sobre a Record, citada também na conversa com Mion. Mas é sempre bom avisar que o programa sofre cortes entre a exibição na TV paga e na TV aberta, até em função do espaço disponívelna grade de programação.
Na estreia da nova seleção exibida pela Globo, Tatá Werneck recebe Rodrigo Lombardi, com quem dividirá a bancada no The Masked Singer, com estreia prevista para o dia 23 deste mês. Isso, no entanto, não faz parte da conversa, já que a edição foi gravada bem antes de Tatá ser anunciada como nova jurada.
Lombardi fala sobre carreira, infância, sucesso e projetos, além de relembrar momentos divertidos de sua vida.
Tatá assina também a redação final do "Lady Night", que tem roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, com direção-geral de Lilian Amarante.