Band planeja série com trio do humorístico Sai de Baixo
Animada com chegada de Faustão, emissora traça novas perspectivas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Animada com a volta de Fausto Silva em 2022, a Band tem traçado novos planos de programação com base em boas perspectivas financeiras para o ano que vem. Um projeto atualmente em desenvolvimento seria uma comédia de situação que juntaria novamente os nomes de Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth, todos sem compromisso com a Globo no momento.
A informação foi publicada em primeira mão pela coluna de Flávio Ricco no portal R7. Marisa, Tom e Falabella estiveram juntos no Sai de Baixo, seriado que por mais de seis anos ocupou as noites de domingo da Globo. Falabella também está escrevendo um seriado para o serviço de streaming da Disney.
A ida de Fausto Silva para a Band abre novos caminhos para a emissora, não só porque a presença dele lá avaliza e credencia o canal, mas também porque o apresentador é historicamente alguém disposto a fazer a ponte entre os amigos e seus possíveis novos contratantes.
ORGULHO GAY
Após Falas Negras, Falas Femininas e Falas da Terra, a Globo promove Falas de Orgulho, que vai ao ar em 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT.
Ângela (à dir.), aqui com sua companheira, Willman, conta que sempre namorou mulheres às escondidas e só assumiu sua sexualidade para a família na terceira idade quando seus parentes leram uma reportagem em que ela falava sobre o par de lésbicas da novela “Babilônia”, em 2015.
A POSTOS
Diógenes Lucca, ex-policial que por 11 anos comandou o Gate —Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo— e foi comentarista de segurança pública da Globo, agora exercerá esta função no Balanço Geral Manhã, ao lado de Geraldo Luís. Estreia no dia 7, às 6h30.
DE VOLTA
A TV Cultura estreia novas temporadas do Cultura Livre, de Roberta Martinelli, e do Persona, pilotado por Atílio Bari e Chris Maksud. Os apresentadores voltam aos estúdios, mas os convidados ainda estarão em cena remotamente. Débora Falabella e Ignácio de Loyola Brandão reinauguram o Persona. Juliana Linhares e Wado estarão no Cultura Livre, nos dias 5 e 12 de junho, respectivamente.
AUDIÊNCIA
14 pontos
voltou a registrar “Gênesis” na terça-feira (25). A boa audiência da novela bíblica tem favorecido também o Jornal da Record, que marcou 11 pontos nesse dia, segundo dados da Grande São Paulo
18,3 pontos
marcou o 3º episódio de No Limite, 3 a menos do que a estreia desta temporada. O reality tem sofrido com o vazamento de informações sobre os eliminados e o desânimo do apresentador, André Marques
A BOA DO DIA
Gloria Pires conversa com Ingrid Guimarães sobre maternidade
Modo Mãe - GNT, às 22h30